quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

As mães têm sempre razão!

Pois bem vamos lá dar uso ao blog!

De certeza que as vossas mães em pequenos, para aqueles que ainda o são, mais fácil será de relembrar, esperem pela hora do almoço! Mas tão sábias mulheres vos diziam algo do género " Haviam um menino que tinha a tua idade e não comia a sopa toda e nunca mais cresceu..." de certo tal coisa vos aterrorizava e vos fazia pensar duas vezes até chegarem ao ponto de enfardarem sopa a dar com um pau...ora eu como uma pessoa sensível e atenta que sempre fui, fiquei desde a dita altura a pensar como tal azarado rapaz se teria safado. Qual não foi o meu espanto, quando á 5 dias, 5 não digo mas 6…ok, minto! A Cerca de uma semana, soube k ainda continua no mesmo jejum de sopa.
Pensei para mim, vá lá é alguém na vida...fiquei contente, juro fiquei mesmo! Palavra! Já que ele não era completamente inútil á sociedade, ao menos servia de mau exemplo. Falo por mim, sempre comi a sopa toda, graças a ele! Não que acreditasse em tão grande idiotice…mas para que arriscar não é?
Bem troquei duas palavras com o rapaz (antes não o tive se feito) disse me ele de peito cheio, cabeça levanta e como se não houve-se amanha, mesmo antes de eu sequer ter tempo para prenunciar um simples olá… “sou giro né?”, (viva o ego) mas aquilo foi dito com tanta virilidade, convicção que confesso que me intimidou…Ri me, mas com a parte fraca do sistema nervoso. E comentei para comigo… ”pior que isto só o Cláudio ramos” ok…ok… eu sei que vocês preferem mulheres mais acessíveis, e que isto ganharia outro ênfase se mete-se gajas boas blá blá blá…mas foi o que eu pensei, não tenho culpa! Continuando…ainda acrescentou “sou um iluminado, sem mim vocês não eram nada!”…”ah e elas adoram-me!” bem fiquei estupefacta, já nem sabia do que falava tal ser…virei as costas, muito boa tarde, e até um nunca mais…a caminho para casa ainda insana devido a tal encontro, tais palavras não me saiam da mente…”sou um iluminado elas adoram-me” bem…devem então ficar ofuscadas com tanta luz…não?! Enfim…
Para concluir isto que já esta a ficar grandito, partilhei com vocês este pequeno episódio, com que objectivo, perguntam vocês, e bem! Porque este jovem evidencia claramente a síndrome do “se Maomé não vai a montanha e porque achou uma moita mais perto!”e mais objectiva não conseguiria ser!
Para os menos atentos que não perceberam, e que já almoçavam (sopa faz milagres), este pobre rapaz deixou-se ficar no descanso…iludido que era um bem mais precioso á nossa sociedade e ok, é bem verdade, se não fosse ele não teríamos optado pelo lado menos ridículo da vida. Mas peço-vos por favor andem mais uns metros e poderão realizar o mais básico de vocês num ponto mais alto.
Eu também sei dizer que sou o máximo, que eles me adoram e que sem mim o mundo não seria o mesmo…mas por favor…um pouco de humildade não mata ninguém. Do que vos adianta ter um ego e uma moral imbatível, se só se estão a persuadir a vocês mesmos? Enfim… para minhoca cega, esparguete serve como namorado e é bem verdade!

P.S: Aquela do Maomé li algures…e achei que se iria adequar bem ao caso.

P.S#2: Mas olhem k eles adoram mesmo…mas não ia dizer ali não é? Não seria de
Bom-tom!

P.S#3:Ontem não comi a sopa toda…será caso para me preocupar?

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Simpatizamos com o trinta...

Há de certeza muitos textos interessantes, giros...quiçá pirosos para escrever, mas achamos que uma linha é suficiente para alimentar outras trinta nas vossas mentes:

"Dizem as más línguas que os Convencidos, por vezes, tem dor no dito...."