segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Porquinhos da Hilda

Pois é… nem eu pensava estar de volta tão cedo! Mas como prometido venho cá porque encontrei algo muito muito muito muito engraçado! O humor é algo fascinante e varia bastante de pessoa para pessoa, por isso se não acharem piada ao que se segue, não quer dizer que um dos vossos genes não codifica a proteína expressa no cérebro que proporciona a experiencia tão agradável que é, chorar a rir. Quer simplesmente dizer que não têm o gene que codifica para o humor negro, o gene riley (peso molecular não especificado…).

Sim… este é finalmente o texto sobre uma das obras de Andy Riley! Para quem não conhece este é o génio por de trás de Black Books, Little Britain, The book of bunny suicides (que já foi referido neste blog, numa circunstancia tão especial!), Great lies to tell small kids, D.I.Y. Dentistry e o mais recente e a razão deste post, Selfish Pigs!

Porcos e egoístas! Palavras para quê… Segundo reza a lenda o porco é mesmo porco! Nunca viram o documentário do Discovery Channel sobre os porcos? Aquele em que eles mesmo em leitões já se matam uns aos outros… Não? A sério?! Não… Não sou eu que sou nerd… Tu é que não és lá muito culto.












P.S: As imagens que não se vêm bem têm que carregar nelas...