quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hello again, friend of a friend...


Mas qual é a cena das mulheres e das coisas postiças?! Unhas postiças... Pestanas postiças... Extensões... Perucas... Push up bras (que até ajudam as que por infortúnio da genética nasceram com a esquerda mais descaída, nivelando as coisas) Push up jeans (yup, já existem calças para elevar o rabinho!) Sem esquecer o famoso silicone e o colagénio que hoje em dia se mete em todo o lado (sim... em todo lado, aí mesmo onde vocês estão a pensar também!) e claro com o avançar da idade as inevitáveis dentaduras postiças!


Postiço também era o amor da nossa amiga Beleza pelos animais... Aahahaha pensavam que seria um texto sobre a revelação dos segredos mais bem guardados do mundo feminino! Talvez para o ano!


Vamos contar esta história como todas as histórias devem de ser contadas... Esta narrativa foi baseada em factos reais e os nomes dos seus intervenientes foram modificados para manter o seu anonimato. Qualquer semelhança com a realidade é puramente... verdade!


Era uma vez, o único resistente de uma ninhada de coelhinhos com murrinha encontrados numa tarde de caça. Pobre coitado já se ria por ainda estar vivo, mas depressa o destino lhe trocou as voltas. A murra deu cabo dele! Beleza, que era quem se tinha dedicado a salvar os coelhinhos, já destroçada pela chaçina dos outros, notou que o felizardo lhe estava a fazer olhinhos...


Hipóteses:


A) Tinha entrado um cisco para o olho do coelho

B) O coelho lacrimejava com pena dos irmãos

C) Estava encantado com Beleza em camuflado

D) Tinha acabado de receber a herança dos pais

E) Era portador de síndrome de down variante suino-coelho

F) Temia pelo seu destino
G) Estava em sofrimento



Dê-nos o seu palpite! Continua para o ano...
Testemunhas semi-oculares: Nemesis, Buffy e Pote
Testemunhas oculares: Namorado ou Ex-namorado da Beleza (nem nós sabemos)

Bom ano a todos!!!!! Tou a gozar... quero mas é que vocês se lixem ;)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Natal...

Só para terem uma ideia do quanto eu gosto do natal....

Quem me dera que o pai natal fizesse o "olhar" a Rita Beleza....