quarta-feira, 9 de maio de 2007

PAZ


Fidelíssimos leitores finalmente PAZ! Sim…o tão esperado paraíso finalmente se avizinha! O nosso exasperado mascs encontra se de partida! (yupiiiiiii, lá lá lá , weeeeeeeeeee) prosseguindo…oh porque faria ele tal coisa?!…o Marcelo nunca almejou fazer a sua dignidade e honra dependerem de uma qualquer conduta produtiva e contributiva para a vida em sociedade, não há nada mais gratificante do que passar os dias a dormir, a pensar na morte da Lady Di, e atazanar os outros.
O que o fez despertar desta apoplexia?! Pois depreendemos que terá sido por lá no fundo ser um jovem ficcionista e padecer mesmo de alguma insanidade, pensará de certo que ao ir para a marinha ganhará mais ênfase e credibilidade, vindo de lá esgrimir argumentos com inteligência e elevação sobre como se dá o verdadeiro valor ás coisas “cala-te não sabes dar valor as coisa, eu também pensava que sabia até ir para a tropa, lá sim uma pessoa dá valor” , ora meu caro mascs penso que este paraíso que nos irás proporcionar a partir de hoje á noite, compensará certamente depois as metáforas, neologias e hipérboles que nos irás impingir de como é estar na marinha.
Bem…são as vicissitudes da vida!Só nos resta desejar boa viagem e que tão cedo não te lembres sequer destas distintas e laureadas escritoras, se não as saudades farão te voltar, coisa que não era lá muito bem vista com bons olhos!
Ok…ok…este texto todo nada mais é que uma mera esternutação do que realmente pensamos de ti…epá és bom moço, com piadas secas, por vezes até bizarras, mas isto tudo serve como preâmbulo, para dizer que este blog sem os teus comentários deixará certamente de ter conversas paralelas e que a buffy perderá o habito de ir ao msn dizer que está a ignorar os teus comentários para que o “bufas” não ganhe terreno, e que eu finalmente, já não terei que repetir pela milésima vez… ”não vai dar, este sentimento temos que arrancar…” :P lol Boa marinha rapaz, faz te um homem :D

Bem depois das despedidas…FESTA :P

14 comentários:

Anônimo disse...

txi agr ja vou feliz:D e eu q por momentos até nem estava para vir cá ver,mas o titulo soou-mea coisa interessante e n é q eu tinha razão lol :) tb vos descurto bué:P sdds vossas n levo de certeza,pq eu n curto andar com muita bagagem atrás:P

Anônimo disse...

também quero uma despedida para mim que eu agora vou ali à cozinha:)

Nemesis disse...

fariamos uma despedida com todo o gosto e enfase merecido ao menino noias, caso este, com um alimento obstruir se a parte anterior do pescoço, no fundo da boca, onde estão situadas a faringe e a laringe e tive se uma pekena crise de falta de ar...coisa pouca, somente até cessar :P ***

mascs até uma proxima...e ya acredito bem...as saudadinhas sao mtas certamente ja nao iriam ter espaço no meio das latas de ananas e salsixas :P :P

Apolo disse...

É impressão minha ou este blog já deu o que tinha a dar? Já nem falo dos erros ortográficos, visto que as meninas tentam usar tantas palavras caras que depois ainda se ofendem mesmo muito! Escrever com Ks é que é baril e assim é que vocês vão ser felizes! upa upa que saudades de ser coisas com piada! sim saudades! beijocas

Apolo disse...

Parece-me que até os Deuses se enganam...reformulando: "upa upa que saudades de Ler coisas com piada!" :)

Nemesis disse...

lool
o K vale é K nao é só as donas do blog que se enterram sozinhas...
para quando um novo artigo no seu blog vegetativo?**:P

Buffy disse...

LOL estava eu completamente alheia a isto tudo! francamente, uma pessoa anda a experenciar coisas na faculdade chega a casa e é isto! enfim... menino zé tb te fazemos uma despedida quando saires do iscte e semi-deus a
Apolo sabes que aqui as amihas estão contigo neste momento dificil de falta de criatividade do tribi :p ***********

p.s: para o marcelo nao dizer que nao aceito criticas admito que fui sacrificada*

Anônimo disse...

axo giro ver k a buffy faz kestao de dizer k veio da faculdade:P n e k ela passe la mt tempo...LOL

andre- a rita ta com um andar novo!
rita- opah! é... das sandalias....

Anônimo disse...

(mae da rita o k eu disse é mentira a rita vai a faculdade...)

Anônimo disse...

e n digo mais nada k a rita inda me aperta o pescoço:S

Nemesis disse...

olha agr...oh rei dos xibos lol nos despaxamos o mascs por causa das conversas paralelas e vens tu investir no mesmo lol tou a ver k tb temos k te arrumar um rumo lol :P :P
e tu oh buffy nao tens controlo sobre os teus subordinados pah?! lol das lhe mta trela dps é isto :P **

Apolo disse...

Só a mim é que ela n dá trela! E eu que até sou um homem cheio de fetiches! pahahahahah :)

Anônimo disse...

subordinados? ai ai ai ai ai! mas o rei sou eu!

Anônimo disse...

o mascs bazou,mas já voltou outra x,calma,graca a deus q alguem continua com o paralelismo aqui,mas n sei pq,9 dias e o artigo continua o mm,quer dizer q eu sou a vossa fonte de inspiração lol

P.S:remedio tens tu bufas:P