terça-feira, 14 de agosto de 2007

É menino ou menina...?







Provavelmente já viram esta banda (Tokio Hotel) passar nos mais diversos canais de música, e talvez tenham ficado abismados com o/a vocalista. Por mais que olhasse não conseguia saber se era uma miúda ou um travesti na mais tenra idade… O cabelo comprido nunca foi sinónimo de masculinidade, excepto nas bandas de rock. Mas isso era porque os pobres coitados gastavam o dinheiro todo em bebidas alcoólicas, substâncias psicotrópicas e estupefacientes, logo não sobrava nada para ir ao barbeiro… As roupas uni sexo, as unhas pintadas de preto e a maquilhagem em força obrigam-me a concluir, que a pessoa em questão tem a mania que é emo. Mas o sexo continua indefinido… Em relação à voz as dúvidas persistiam (até o Mika com o seu falsete não deixa qualquer dúvida), mas de repente saltou-me à vista algumas características inconfundíveis! Esta alma de deus faz as sobrancelhas, parece ter seios e as madeixas já não estão em voga na moda masculina (já nem o Cristiano Ronaldo usa madeixas bimbas!). Logo teria de ser uma rapariga! O mistério parecia finalmente resolvido. Até que decidi fazer uma pesquisa sobre a banda (no google claro…) para consolidar a teoria, e descobri que aquela coisa chama-se Bill Kaulitz. Nasceu a 1 de Setembro de 1989 (graças a deus não nasceu no mesmo dia que eu!), tem um irmão gémeo que também anda na banda, um piercing na sobrancelha, outro na língua, uma tatuagem com o símbolo dos Tokio Hotel no pescoço e uma estrela na barriga. Mede 1,83m e pesa 53kg (coisa fantástica a Internet!). Ora portanto, se nos basearmos no IMC, este ser sofre claramente de distúrbios alimentares, característicos de uma pessoa traumática e perturbada, o que pode explicar a questão da crise de identidade…


P.S: Se as mães não alimentarem bem os filhotes, receio que o futuro da humanidade esteja perdido.

78 comentários:

Anônimo disse...

epah nojo! fez-me lembrar o senhor andre com o seu cabelinho... emo sucks

Buffy disse...

:s nao acredito que aquele desgraçado se converteu aos emo... este mundo está perdido!

Anônimo disse...

porra eu qd vi as fotos até pensei que a gaja nem era assim tao feia lol ai as férias queimam-me todo

Apolo disse...

a buffy tb parece um homem e eu tinha uma paixão platónica por ela! loool

Nemesis disse...

lolol
o apolo numa de represalias de mal amado :P

Anônimo disse...

o apolo só pode ser masoquistas,ou entao curte de publicidade no vidro do carro lol(envelopes) epah se eu ja n andasse ocupado...ela\ele até q marchava:P oh yeah...passava bem por gaja lol ai billyzinho:P

Buffy disse...

ai n posso com estes gajos que tÊm a mania que reencarnaram em deuses gregos e que por isso sao superiores na blogsfera...! e sr mascs quase que aposto que ja se inscreveu no club de fans do billy, e pensa segui-lo e deixar-lhe um bilhetinho no para brisas para comunicar c ele :p

Anônimo disse...

bilhetinhos no pára brisas é ctg:P eu sou bem mais sublime,pretendo apanhá-lo a jeito,mandar-lhe umas moedinhas para a frente,ele baixa-se deixando a peidola desprotegida e dp é arregassa q la vai tripa:P até vai soltar uns Dó-Ré-Mis em falsete:P

Apolo disse...

agradecia que a menina loira tivesse o 96 a funcionar para eu mandar msgs de parabens! pfff que desgraçada que me saiste! beijinhooo *

Anônimo disse...

para ti 5 palavras: não poderia estar mais de acordo!!! : )

Buffy disse...

obrigada sr ou sra anónimo.
962324666 ------> explicadora de matemática, tão aí 6 palavras... ou o de não conta?! lol ;)

Anônimo disse...

o miuda tu es parva o k n se ve logo k o bill rapaz e eu acho k n tens direito de dizeres o k dissesto sobre ele ok???
um conselho escreve de novo tudo o k escreveste

Anônimo disse...

Eh pá desculpem lá k vos diga mas voces n tem mais nd k fxr??????????'
dsclp la u Bill n gay nem efeminado e mt menus travesti!!!!1
sabem kual e u vosso problema antis du raiu?
Tem dor d cotovelo..... vao faxerxe a vida... o voso problema e k ngm vos atura e dps divertemse a xatear us otros" antos th suchs! bahh vao lasombra k u sol keima!

Anônimo disse...

LOL que ridiculo (E nem estou a falar do vocalista, estou mesmo a falar do post). Adoro esta gente preconceituosa, adoro mesmo! :D
1º, o Bill, emo? LOOOL, só dá para rir. Ele criou o seu estilo, tal como cada pessoa cria o seu (ou copia o dos outros, o que nao é o caso dele).
2º, sim, é um rapaz. Um rapaz à sua maneira, que tem milhoes de raparigas (e rapazes) atrás dele. Inveja, meus queridos? Though so :)
3º, agradeco a importancia que o dás, é com isto que eles se tornam mais fortes. Eles nunca mudaram o seu estilo, nunca mudaram fosse o que for por causa dos anti's. Isto nao os rebaixa, estas pseudo'humilhacoes só fazem ver o quão ignorantes e preconceituosas as pessoas conseguem ser, ao tentar gozar com a maneira de ser dos outros.
E mais nao digo, acho que já nao preciso ;D

Anônimo disse...

meus caros antisinhos...
em vez de perderem o vosso tempo em publicar coisas que não é do vosso agrado, deviam estar a fazer coisas mais interessantes(como apoiar a vossa banda favorita,se vocês a bem tiverem). Eu sou FÃ dos Tokio Hotel e com muito ORGULHO... sempre gostei deles e não é por causa de vocês que vou desistir de gostar deles. O vosso problema é que vocês têm dor de cotovelo(inveja), por eles serem tão conhecidos e admirados por todos e as outras bandas não serem tão populares como os TH. Quem está mal, mude-se!! Em caso do Bill, ELE pode-se vestir e usar a moda que ele quiser, se calhar a vossa moda deve ser PIROSA, só que voces ainda não repararam, portanto, parem com esses comentários coitaditos...deviam crescer, mas não tou a falar de tamanho, mas sim d mente,ok?
E VIVA OS TH!!

Anônimo disse...

mas vcs sao e todos parvos, eles n sao raparigas nem muito menos travestis, se n gostam deles pqq lhs dao essa importancia toda?
ha pessoas q gostam i vcs teem de respitar isso, mm se O vocalista fosse gay, n vejo qual era o problema, era uma escolha dele q tinhamos de respeitar, ha ai mtos gay's i vcs n us criticam porq saum pssoas anonimas i n pssoas conhecidas,com e u Bill.
pode n ser u caso mas o q estao a dar a entender com estas criticas todas e q teem inveja...
i as vças criticas sao u sucesso deles pq com elas, mais fama eles ganham...
parem para pensar antes de abrirem a boca, ou neste caso, antes de escreverem coisas destas.

Anônimo disse...

desde kuando é k ele parexe k tem seios???akordem para a vida...frustados e com disturbios alimentares sao voces...quem dera a muitas gajas serem tao lindas como o bill...escumalha é o k voces são...coitadas...emo???nada disso...uma pessoa já nao pode ser diferente k tem d levar com bocas de munelhos...acordai para a vida...tenhu pena de pessoas como voces.

Anônimo disse...

Já nao chega a falta de gosto dessa coisa (definiçao mais acertada) ainda tem uma cambada de apoiantes, como se o aspecto da coisa ja nao fosse suficientemente mau!! Isto so prova os gostos decadentes deste pais e o seu caminho para a rotura e perda de valores morais, porra se o meu filho fosse assim pensava que ele andava a subir o alto pino de empurrao!!
Buffy para alem do explicador de matematica mete ai tambem o numero do psicologo (o que ha mais é psicologos parecidos com essa coisa, pode ser que ele vos de o aconchego que tanto necessitam) \m/


Ps: Essa coisa é uma imitaçao de Prince do sec.XXI

Buffy disse...

Olá malta! Desde já quero agradecer os calorosos comentários, e mostrar sincero respeito pela vossa devoção ao mal nutrido :D Confesso que até fiquei emocionada quando vi tanta critica junta, não podia haver melhor presente de natal! E notei também um padrão de acontecimentos perturbantes… Voces defendem o billocas como a minha avó defende o milagre de Nossa Senhora de Fátima! Amén… Dado que estamos num país livre e podemos falar mal de toda a gente (excepto do PM) não percebo porquê tanta revolta… A serio que não, meus queridos, idolatrar de uma forma doentia alguém, nunca foi uma atitude saudável! Talvez quando crescerem mais um pouco… quando forem menos imaturos, percebam o meu ponto de vista ;)

Anônimo disse...

Elah! Tanta gente a defender o enuco! sim realmente o k eu tenho e inveja por eu so gostar de bandas menos conhecidas como Metallica e Nirvana e Evis ou mm os Queen... e como alguem disse ai claro k e por n serem gays k eu n gosto deles... no entanto axo k o fredy mercury e dos melhores vocalistas de sempre...
tambem axo espectacular tentar refutar a afirmaçao de ele ser parecido com uma rapariga com a frase "quem dera a muitas gajas serem tao lindas como o bill".
Estes coments fazem-me lembrar os do site anti Dzrt... se calhar ate foram as mms pessoas k os escreveram com mais alguma idade mas com a mesma atitude em relação a criticas... mas pronto sempre me fizeram dar umas boas gargalhadas e obrigado por isso:D. Morte a pitalhada:D

Anônimo disse...

"Eu sou FÃ dos Tokio Hotel e com muito ORGULHO... sempre gostei deles e não é por causa de vocês que vou desistir de gostar deles."

ate parece k e uma banda com decadas e k e conhecida em portugal a anos.... fdx...

Anônimo disse...

EMOS E ESCUTEIROS SAO TODOS PANELEIROS!

Anônimo disse...

Vosses anti têm todos uma piada .
Nao podem ver a populaçao a gostar de uma banda , que nao vos agrada é lgo gays emos e sabe-se lá mais o qe. Enfim ( serta parte cmpreêndo este post gente que nao tem mais nada que fazer vem se divertir a custa dos outros )-.-'

Nao sei o que ganham em fazer este post em ganhar mais antis talves , os que gostam de Tokio Hotel deixarem de gostar NUNCA .

Asde fazer um post tambem a com o suposto titulo " O qe as pessoas parvas fazem qando nao têm nada para fazer " (Vai por mim e faz isso :D)

Ficala com os teus gostos que nos ficamos com os nossos :) , Muito obrigada pela tua atençao .

Buffy disse...

olha laura, nao é por mal, eu até gostava de fazer mais um comentario construtivo e crítico,mas tu deste tantos erros nesse comentário... que enfim, o meu melhor conselho é umas aulas de português e tal sabes? porque ser pseudo analfabeta e fã dos TH (k giro) han... nao dá com nada!

Antenciosamente Anti-Cconvencida *

Anônimo disse...

Preocupa-te mas é com as merdas de posts que fazes e deixa lá os meus erros da mao .


Mais obrigada pela tua atençao .

Buffy disse...

ora essa,a menina nao tem nada que agradecer,entao nao havia eu de dar atenção a quem vem comentar o meu blog?! pode ter textos da treta mas passas cá a vida ;)

ah claro claro, em defesa do fofinho do bill

Nemesis disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Comedia brutal ahahah "ai vces deviam respeitar os th bla bla bla nao tem o direito bla bla bla" oh nha desgraçada e liberdade de expressão conheces?! Então xiuuuu temos o livre direito de falar bem ou mal, dar opinião... ate msm de acrescentar que se não tens nada de interessante para dzr calas te ta ? tao volta la para o buraco com o poster dos th e não sarnes ninguém! =) Olha agr...ja nao chega ter k levar com imagens duvidosas de uma pseudo gaja kando faço zapping ainda temos k lidar com pitas irritantes que gostam deles com collants! Primeiro tira o ensino básico que depois mesmo que não digas nada coerente pelo menos evitas o gozo dos erros ; ) sem mais assunto...buffy @@@@@

Anônimo disse...

Ai minha querida gente...
este mundo cada vez está mais perto do fundo do fosso...
Não foi o vosso querido e adorado bill que foi à rádio dizer que não é gay mas que os homens não lhe ficam indiferentes...Pelos vistos os queridos que idolatram o bill não sabem das ultimas...Mas mesmo que o infeliz fosse gay e dai fredy mercury também o era e no entanto e um dos maiores cantores ate a nossa altura...Mas obviamente que estão sobre o efeito do pó ou da seringa...Façam um favor aos vossos neurónios(não os queimem mais com pensamentos infelizes, pois já foi constatado que tem poucos) e a vocês próprios(arranjem hobbis que enriqueçam mais a mente e que vos preparem para a vida, pois idolatrar os TH NÃO vos leva a lugar nenhum na vossa triste vida).

Acho que me fiz entender...

Anônimo disse...

"Apenas mais um anti...", idolatra'los nao nos leva a lugar nenhum? Talvez nao nãs leve, mas insulta'los também não leva.
Minha boa gente, deixem o preconceito de lado, que isso é que não vos leva a lugar nenhum. E se ele for gay, qual é o problema? Faz dele uma má pessoa? Quantos famosos são, e as pessoas não gozam. Agora, lá por ele ter um estilo diferente e parecer'se com uma rapariga, já é motivo de chacota? Enfim, tentem expandir as vossas mentes, facam uma lavagem cerebral, sei la! :)

Anônimo disse...

Oh buffy deves pensar que andas a caçar vampiros...e se fosses apanhar couves em vez de andares a escrever merdas(falsas) sobre o vocalista dos Tokio Hotel...o Bill...

So' teem e' que respeitar cada um e como e' e nao deve ser descriminado...voces deviam era arranjar um passatempo...pescar...pastar ovelhas...coisas que vos devem agradar concerteza...


Devem ter net a uns dias e ja' pensam que chegam aqui e mandam no pedaço.


E começar a ir brincar com o vibrador nao?

Era um bom passatempo para voces meus antis de merda. .|.

Ruras de merda .|.


Devem de ouvir Linkin Park e essas bandas da candonga


Passar bem :D

Anônimo disse...

Mmm... Bem, o meu IMC também diz que eu estou abaixo do peso considerado saudável para a minha altura. Mas a realidade é que como de tudo, incluindo muita fast-food (sim, eu sei que não devia). Sempre fui magra naturalmente, e sou saudável. O meu peso não aumenta, por muito que eu tente. Só para dizer que a idéia de que toda a gente que é magra sofre de distúrbios alimentares é errada...
Além disso, o que é que interessa tudo o que tu disseste? Só vejo aí muito preconceito... Porque é que temos de ter todos o mesmo aspecto?
Eu acho que o rapaz é dono de uma beleza invejável. Tem um rosto perfeito, parece que foi desenhado. Podia ser de ambos os sexos, seria lindíssimo da mesma forma, sem ter de se esforçar por parecer uma coisa ou outra. =P

Ah! Um pormenor... Onde é que viste as sobrancelhas arranjadas..? Estão perfeitamente naturais em todas as fotos. =/

Anônimo disse...

nao tenx + nd pr fzr d k inventr merdx xobr o bill????

ele e rapaz e bm rapaz.... nao deviax andr ai a dzr mentirx axerka dele.. xua grandexixima ***!!!

xabex k +? deviax tr + preokupada km o marly manxon pr exempl, pk ele xim e duvidoxo d um ele ou uma ela!!!

ex um gand***! e tbm ***! vai t fuder!

nao tenx vergonh???

idiotax km tu nao! dexkulp tinhh.m exkexidu!

nao xuport k mintax xenax dx tokio hotel! at pk elex xao a melhr band a faxe d terra!


e o bil e o gajo + fofo! e bm k vi ate hoje!

****penxa nixtu!***
xua *** d merda!

Buffy disse...

LOOOL estas pitas partem-me toda, ora se contradizem ora dizem porcaria. Certamente já ouviste dizer que quando apontas o dedo, tens 3 a apontar para ti… não sei se a tua inteligência chega lá, mas eu explico não te preocupes! Chamas-me preconceituosa, mas aqui a única pessoa quem tem preconceitos és tu e o teu bando de amigos fanáticos e energumes! Quer dizer, não posso falar mal do bill, que é um desgraçado que quer criar uma imagem assexual de si mesmo, mas do Marilyn Manson já posso? Fica sabendo que admiro muito o Manson, embora só goste de umas 4 músicas dele. Já ouviste falar em Salvador Dalí? Ora eu penso que o Manson é o Dalí da música, porque usou o surrealismo para fazer da sua música e da sua imagem, algo único, isso é ser artista. E todos os boatos que correm sobre ele, desconfio que a maioria foi ele próprio que os criou, e por isso é tão conhecido em todo o mundo. E agora vejamos a imagem que o bill tenta criar dele mesmo, um ser assexuado, um comportamento andrógino e sem esquecer a anorexia… Um bocado surreal também não achas…? Portanto, não passa de um imitador reles e prematuro do Manson… Antes de dizeres coisas estúpidas, e de vires para aqui curar as tuas frustrações,faz um favor a ti mesma, pensa um bocadinho sim?

Anônimo disse...

desculpem la...mas e assim...nao comparem os linkin park com os tokio hotel...

Anônimo disse...

OLHEM VOCES SAO TODOS UNS PUTOS E PUTAS MENOS O ANONIMO DEIXE-NOS EM PAS VAO GOZAR PARA OUTRO LUGAR VAO PENTEAR MACACOS FAÇAM O QUE QUIZEREM MAS NAO QRITIQUEM OS TH ( TOKIO HOTEL)

Buffy disse...

olha lá mas não sabes falar como uma pessoa civilizada? ao menos se vais ofender alguém certifica-te que escreves decentemente... "deixe-nos em pas" hmmmm pas? vassoura? han?

tb gostei especialmente do " mas nao qritiquem os TH" qritiquem? fogo vens para o blog dos outros chatear e nem se quer sabes escrever, dá para idolatrar os TH e fazer a quarta classe ao msm tempo sabias?

Anônimo disse...

Realmente da' para fazer a duas coisas ao mesmo tempo.
Porque nao o fazes tu Buffy caçadora de convecidos '-.-

Uau que nome de grande mulher
De pita melhor falado.

Dizes que fans de Tokio Hotel sao pitas e tal..mas olha para ti...nao deves ter mais nada que fazer entao querias blogs para chamar a atençao.
Ja deves ter reparado que a montes de gente que gosta de Tokio Hotel.

Ha algum problema nisso?
Opahh cada um tem os seus gostos.

E se nao quiseres ser criticada eu aconcelho.te a parares com estas merdas....


Tu deves ser uma frustrada que nao tem mais nada que fazer e critica os outros...e' completamente estupido.
O que e' que ganhas em criticar o Bill??

Ganhas o odio dos fans que passam pelo teu blog.

Epah ele tem aquele estilo desde pequeno...nao anda a tentar imitar ninguem...nao e' gay...nem uma mulher...e muito menos anoretico....-.-
E' diferente e cada um deve ser respeitado...imagina que ele era preto...descriminavas na mesma?
Isso era racismo...mas eu aposto que criticavas na mesma...tu deves ser uma mimada com falta de atençao que queria estas merdas com forma de fugir as suas frustraçoes da puberdade...


Ainda nao percebi por que e' que os meu comments a este blog nao foram publicados???
Ja mandei 3 e so' um e' que foi postado...

Presumo que seja medo...

Buffy disse...

Oh querida não consegues mesmo fazer um comentário sem dar erros… bolas pá! Sinceramente, não aceitei os teus comentários porque era tudo o mesmo tipo de conversa da treta. Mas se te sentes mais feliz assim.... Já está aqui a tua prosa para o mundo inteiro poder apreciar o seu ridículo.

Anônimo disse...

BUAAAAAAAAAAA

não falem assim do Billzinho!!

Anônimo disse...

OLHA PARA TI E PARA DE FALAR DO BILLZINHO QUE É BEM MAIS GIRO E FOFO QUE TU!

-.-

Anônimo disse...

Primeiro: Quem não gosta dos TH é dah e bixaa pk so as bixa é ke têm inveja do Bill
Segundo:Mete-te na tua vida e deixa a do BillZinho em paz.
Terceiro:O Bill tem o ser proprio estilo e se tu não respeitas é pk és PIROSA e anti-fashion
Quarto: Se não sabes ler linguagem da internet vai para o primeiro ano, da escola do BILL GATES

http://thotel.bloguedemusica.com

Ich Lieb Dich Bill kaulitz

Percebido MENINA (ou menino) ?

Kontacta: ferpaulom@hotmail.com kuando a tua intelegencia decidir que me deve responder.

Anônimo disse...

olha é axim..........
se nao tens certexas nao falax......
td o ke acabaste de escrever é MENTIRA, ele é dakeles gajuhxx bem giruhs..........se nao goxtax nao tens nada de kriticar........nao goxtax e pronto............
por ixo antes de escreveres o ke ker ke seja penxa 10 vexes..........
defeciente

Anônimo disse...

olha é axim..........
se nao tens certexas nao falax......
td o ke acabaste de escrever é MENTIRA, ele é dakeles gajuhxx bem giruhs..........se nao goxtax nao tens nada de kriticar........nao goxtax e pronto............
por ixo antes de escreveres o ke ker ke seja penxa 10 vexes..........
defeciente

Anônimo disse...

Oh sua gande puta o bill e o rapaz mais giro a face da terra e eu sei k es lesbica e k ele te anda a roubar miudas ok mas tu deves ter a mania oh convencida la porque ele e melhor que nao kerdizer k o tenhas de kriticar e este blog é a cena mais estupida k já vi!

Segue o meu conselho!

Vai te cagar

Anônimo disse...

Olha la se não postas o meu comentario...

E ja agra pa esclaresser umas coisas dix-me la o Buffy chamante assim porque? Nao digas k eu ja sei das duas uma ou e porque:
- Es balofa
-ou es azeiteira

ou melhor ...
-loira burra

Ah mais uma coisa vou- te dar um conselho:
- tu deves gostar de ser axincalhada porque este blog é uma autentica piroseira, ou melhor uma merda.

O bill nao e gay efemeninado, copião,gay,ou mesmo anoretico, la por tu seres gorda nao ker dizer que ele seja anorectico, e acerca do estilo, chama-se estilo punk

Anônimo disse...

o sua buffy de merda que mais pareces uma bufa acho que tu não entendes isto ainda és muito nova pitinha.
e nao digas mal dos outros depois de seres a pior e só para dizer em português correcto cagalhoto mal cagado és tu e não o bill acho que não vais perceber masdeixa lá mas não tenho pena nenhuma mas duo te um conselho vai te foder ou se preferires vai aprender português para leres os meus comentários direitinhos sem muuu nem méé...

Mais uma koisinha deixa de usar essas palavras caras porque senão nao tens dinheiro pa droga e po barbeiro podes ficar com uma tufa enorme na vagina ...

So mais uma coisa publica isto pk senao fikamos todos a saber k tens medinho Bareira(se nao souberes ker dizer CIGANA E PUTA)...

Anônimo disse...

fogo! o bill NAO é gay nem é uma miuda nem travesti nem nada disso voces sao todos uns paravos pá!!!!
deixem o bill em paz!!! >:|

Anônimo disse...

é um RAPAZ...
xamasse bill kaulitz i tem 18 anos...
i pah sinseramente voces...
pah isso é tudo dores de cotovelo karalho??
opah eu penssava ke as pessoas tinham algum nivel mas ja reparei ke nao... mas tanbem pessoas ke dexem a tao baixo nivel para diser mal do bill é pk deve ser uma sessoa racional mais propiamente um animal... pk da perfeiitamente para ver ke o bill é um rapaz... mas pah keres tirar as tuas propias conclusoes?? vai a net i prokura num hi5 ou no google fotos do bill nas maldivas... olha po papo ke ele tem nos kalxpes e pos abduminais i depoiis disme alguma coiisa...
pah voces pensam ke o bill vos liga? pah tao mt mal inganados o bill kaga em voxes komo a maior parte do pessoas kaga!!
keres falar ctg??
telma_inex@hotmail.com
vem me falar mal deles ke eu digo.te doke sou feiita!

Anônimo disse...

vocex e ke xao konvenxidux u bill nao e nenhuma gaja e da para ver perfeitamente maix ele mandavox max e a merda e eu tb

CogumelaAmanita disse...

Desculpem a invasão. Não pude deixar de me rir e comentar. Fãs dos Tokio Hotel...Gostos não se discutem. Agora os TH estão na moda, vocês adoram (tal como gritavam pelos DZRT e afins) tudo optimo divirtam-se. Mas isso não vos impede de não saberem levar as coisas na brincadeira e como Buffy disse essa vossa obcessão pelo Bill parece doentia.
E como vocês têm o direito de o idolatrar também as pessoas têm o direito de fazer piadas sobre eles ou dizer mal. Sinceramente acho que eles não trazem nada de novo à música, são mais uma bandazita de pop sem piadinha nenhuma.
E se acham que as pessoas não gostam de bandas com vocalistas gays, como já alguém referiu, o Freddie Mercuri era homossexual e mais tarde morreu de Sida e era um vocalista espetacular (pesquisem se conseguirem pesquisar coisas além dos Tokio Hotel) e têm inclusive um video em que estão vestidos de mulher e não deixam de ser uma grande banda. Para alguém que disse que que quem não gosta dos Tokio Hotel não está na moda e bla bla bla...Filha, só mostra que SÓ GOSTAS DE TH PORQUE ESTÁ NA MODA e não pela (não)qualidade musical deles. E acham que o Bill é original?? Ele é um PRODUTO DE MARKTING tal como o Mickael Carreira (lol)...Os TH são uma banda feita de propósito a pensar num público alvo de pré-adolescentes altamente influênciaveis e que se deixam levar pelas modas. O único que sabe tocar mais ou menos é o baixista que até teve bom gosto no baixo que escolheu mas mesmo assim não é nada de especial. Nos outros desculpem mas não vejo qualidade, mas é só a minha opinião. Mas se gostam, divirtam-se...Parem mas é de ficar com a "franga" aos saltos sempre que alguém diz mal deles. Como banda da moda que os TH são se eles não fizerem algo de diferente (duvido) serão esquecidos por não terem credibilidade músical. Agora vocês fãs do TH se pensassem em alguma coisa sem ser a vossa bandinha poderiam dizer "Ah e tal mas os Beatles no início também tinham montes de pitas aos berros e eram uma banda da moda e bla bla bla e depois fizeram albuns com excelente qualidade musical"...Mas filhas, lembrem-se que os Beatles deixaram de dar concertos (não se ouvia nada porque eram só pitas aos berros e a invadir o palco onde eles tocaram) e no estúdio fizeram albuns INOVADORES, só para citar alguns se quiserem pesquisar fãs dos TH: Sargent Pepper's Lonely Hearts Club Band, Revolver, White Album etc etc. Agora dizem "sacrilégio ela conjugou Beatles e TH no mesmo texto!"...Fiz este sacrilégio para demonstrar que em termos de mediatismo e pitas aos saltos podem ser semelhantes mas em termos de QUALIDADE, INOVAÇÃO, IMPACTO EM TODAS AS FAIXAS ETÁRIAS, GERAÇÕES E BANDAS FUTURAS nunca chegaram nem chegarão aos calcanhares nem dos Beatles nem de muitas outras bandas antigas e actuais. Quanto a alguém ter dito para os "antis" irem falar do aspecto androgino do Marlyn Manson, como a Buffy muito bem respondeu, então estão-se a contradizer porque vocês são preconceituosas quanto a tudo menos contra o vosso querido Bill. E para vossa informação o Marlyn Manson trouxe coisas novas e mexeu com as mentes de muita gente ao contrário dos TH que só fazem lavagens cerebrais às pitas. E como o exemplo dos Queen, lembro-vos que o Marlyn Manson diz ser bissexual logo o facto de haver pessoas que não gostam da música dos TH nada tem a ver com ele parecer gay ou whatever.
Nem sei porque escrevi isto tudo...Vocês não iam entender. Já fui pita (quem não foi lol) mas digo-vos...Um dia quando crescerem um bocadinho vão olhar para os posters dos TH e dizer "isto já não faz sentido para mim, cresci" e mais tarde vão rir-se dessa obcessão. E talvez aí abram os vossos horizontes musicais e humanos.


Desculpem o testamento

Beijinhos e parabéns pelo blog Buffy.

Anônimo disse...

Desculpa lá a Única/o convencida/o que á aqui és tu ó Buffy.
Tu tens é dor de cotovelo de não ser Como o Bill Kaulitz , o HOMEM mais BOOM á face da Terra , Vai mazé ao oculista tratar dos olhos e ao neurologista tratar da cabeça ( podias n saber o q ir fazer a esses sítios achei melhor dizer ) e depois quando tiveres curado, vê a cagadeira que tu és, e o Pão que é o BILLziinho !
Okey ,

Não te dou nomes de clínicas porq nunca precisei q frequentar esses sítios, !

Anônimo disse...

nao posso admitir que falem assim do meu lindo meninuh!!!!!

ve-se bem na vos que e um rapas

e dus lindos!!!

sao tao parvos


xau

Anônimo disse...

Bem, é assim:
Eu já vi alguns dos comentários aqui escritos e devo dizer que algumas fãs exageram. Está certo gostar do Bill, e gostar dos Tokio Hotel; eu própria sou fã deles há 3 anos; mas insultar quem não gosta também não resulta em nada. Só tráz mais insultos e por ai em diante. Se querem respeito, e que os Tokio Hotel sejam respeitados, respeitem também. Não é por dizerem "Ah sua puta e não sei quê, não chames gay ao Bill e coiso e tal..." que eles vão deixar de ser odiados. Pelo contrário, ainda vão ser mais odiados e as fãs ficam com pior imagem (já que a maioria das fãs dos Tokio Hotel já têm uma famazita de pitas, o que me irrita, porque por causa do comportamento de fãs com hormonas aos saltos, as outras também ficam mal vistas). O que eu quero dizer com isto tudo é: por favor, sejam educados, nada de insultos. Isso só trás má onda entre as pessoas e ninguém quer isso. Se és anti, não posso fazer nada, tens as tuas ideias e pronto. Não adianta ficar aqui a dizer que eles são o máximo, que eles são lindos e não sei quê porque sei que não faria diferença. Se és fã, tenta não insultar porque assim só te enterras mais, e andar a chamar nomes aos outros (neste caso a quem não gosta) não adianta nada.

Bem, espero que este pequeno "testamento" sirva também para verem que nem todas as fãs de Tokio Hotel são umas pitas com as hormonas aos saltos e sabem ser educadas.

Cumprimentos

Anônimo disse...

olha podes nao gostar dos tokio hotel mas acho qe devias ser bem educada porque eu vim do brasil para portugal dormi 2 noites no chão e nao ouve conçerto e vou voltar sem problemas porqe eu adoro os tokio hotel ich lieb a dish tokio hotel I love tokio hotel e acho que o bill e tipo o gajoooooooooo + giro a face da terra e tu e qe nao percebes isso eu voute deixar os meus gostos:
nao gosto de nenhuma musica da MTV a nao ser que estja a dar tokio hotel so gosto de emos e goticos e se poes as senas assim para mim o resto e tudo floribelas e floribelos

Anônimo disse...

Entao isto e' assim
as raparigas que gostam do bill queriam ser como ele ( ou seja ele e gay e parece uma gaja)
e os gajos que gostam dele sao gays mas mesmo gays

Anônimo disse...

o bill e' um gajo lindo..
perfeito..!
ELE E' LINDO O.O *.*

Anônimo disse...

bem voçês deviam ter vergonha...os TH são a melhor banda do mundo e voçês têm é inveja porque senão tavam caladinhos porque eu tbm não ando aí a gozar com outras bandas..

Deixem em Paz os TH e os seus fãs..

Anônimo disse...

owa voxex xao umah merdah d gent nem sabem u k dixem... ele é um rapax e bem HOMEM. sei k talvex tenham dor d kotovluh!!! enkuantuh voxex andam ai a copiar os estilos dos outus ele limitouse a criar u seuh proprio se voxex tao mal k se mudem têm é dor d kotuveluh !!!
n publikem koisas k n sbem so vos fikah mal!!! e cresçam ter atitudes d kriança é pos putus mas kem ler istuh ve loguh uh k voxex xao umah kambadah d merdas!!! kresçam!!! é um conselhuh (escrevam td d novuh) e n sejam krianças!!! TOKIO HOTEL ARE THE BEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

so uma aberração ou seja, a criatura estupida e irratante que criou esta merda de blog pode dizerestas cenas....

eh q este post mostra mesm0 ignorância e dor de corn0!!!!!!!!!!

o Bill nao é emo..... nem é uma coisa...... nem e uma gaija!!!!!

ele tem o seu proprio estilo.... é adorado por muitas gajas e obviamente que é um gajo.. um gaijo lindo bom e sexy!!!!!!!


Claro que a aberação que fez este post queria ser como ele mas infelismente ( para ele ou ela) é uma criaturazinha insignificante e Burra!!

a mim pareçe me ue a pessoa a quem esta merda pertence e um gaijo ( daqueles que nao se sabe bem o que sao mas na verdade sa gaijos) daqueles que se " divertem" a comtemplar o poster do Bill...


Vai a merda Tu e todas as aberrações que concordam com o teu ponto de vista!!!!

Anônimo disse...

eu nao suporto que digam mal dos tokio hotel! e que o diz é pk tem dor de cotovelo! eu adoro o bill mx, e n suporto k digam mal dele, ele n é uma "rapariga" nem anorexico, nem gay, nem nada dessas merdas!!! ele tem u seu proprio estilo, criado ao seu gosto e á sua maneira, ele parece que foi criado com promenores, foi pintado com pinceis de seda, parece que a beleza dele é infinita, e cada vez que olha para ele penso "nunca terei hipóteses contigo, nem sabes que eu existo, mas eu sei, e olharei para ti quanto tempo for preciso"! cada palavra que ele diz é um motivo de viver! por favor buffy, eu sei que existe muitos antis, mas cada uns tem de se respeitar uns aos outros, porque, se fosses tu, o que farias?
ok
eu cagava-me para o que as pessoas pensassem de mim! mas isso já nao interessa! Gostos não se discutem! TU gostas de umas coisas e eu gosto doutras! por exemplo: u bill tem u seu estilo e tu também tens u teu! Podem ser completamente diferentes, mas lá por teres um estilo diferente du dele nao lhe vais chamar nomes, e se ele também disse-se e anãlixa-se pelo teu estilo e dissess : "Akela é lesbica, akela é anorexcica, aquela parexe um "rapaz"! Tu ofendias-te, tu ficavas triste, tu ficavas....ofendida!! Seria como se te comecem um bocado do coração e te roubassem uma peça du puzzle da tua vida! OLha que eu já fui alvo de muitas ofensas e ainda sou alvo de chacota! Eu já me senti pior do que muita gente, já me chamaram mais nomes do que tudo! já recebi uma folha a4 frente e verso tudo a dizer mal de mim, cada frase era uma peça da minha tristexa que se juntava ao puzzle, e u k me dava mais raiva era...terem aquele gozo, mesmo gozo, de me entregarem akilo, pessoas que eu considero amigas, e que no fundo...bem, mas eu já me tou a desviar do assunto! Eu não te vou chamar nomes, nem te vou chatear por dizeres isto ou aquilo!


só quero que tu penses nisto:

olha, todas as pessoas são diferentes e todos somos iguais!
todos somos "alguém", não faças com que esse alguém de muitas pessoas se destruia! há palavras muito fácil de dizer, mas muito dificies de as ouvir, mesmo muito!

Xau
bjx
adiciona-me
as-tardes-da-tati@hotmail.com

Anônimo disse...

1ºo bill NAO e uma gaja voces e k o devem confundir com os vossos pais
2ºvoces sao umas atrasadinhas k nao sabem destinguir o k é bom e giro do bimbo e estupido
3ºquem ofende o bill leva troco

Anônimo disse...

e assim ka para mim tu tens e falta de...por isso e k enventas isto né?
mas e k tal ires kurarte da dor d cotovelo?
fazias melhor ou buffy(tipo k anda sempre a bufar,claro e vaca)
e a tua banda preferida deve ser mikal jesdson tip+o ja passou a boes

Anônimo disse...

Nao sei qem sao estas pessoas , mas agradeço por aumentarem a fama dos tokio hotel! Nao és fã? Pois confundite pois sabias tanta coisaa sobre eles i ate te deste ao trabalho de ires pesqisares ! Obrigada a serio . Foi assim qe os conheçi e qe gostei deles .

E agora o troco .
Putas anonimas !

Anônimo disse...

De disturbios alimentares sofres tu..ele pode ser iso tudo(o q nao e!) mas tu es uma maluqinha sofredora de doenca mental.
coisa es tu"!
tristeza..
dor de cootovelo e fudida..

temos pena..
acredita q o bill tase bem cgar para o q pessoas como tu disem..
ele e bem macho ao contario de pesoas como tu q nem sabem distingir um homem de uma mulher

Anônimo disse...

desculpa la, kem é k tu és pra falares mal do bill???????
N ÉS NINGUEM!!
o bill é um rapaz e n é uma "coisa"! é uma pessoa!! por ixo tem sentimentos, ok?? la pk tu n gostas dos tokio hotel n ker dixer k o bill seja gay ou uma gaja!! se pensares um bocadinho consegues perceber k o bill é um rapaz! e é um rapaz LINDO!
ker dixer, agr so pk um rapaz é giro, tem estilo, pinta as unhas, tem um cabelo lindo e veste roupas k lhe ficam super bem (o k o torna ainda mais giro) é logo invejado por toda a gente e por ixo dizem k ele é uma gaja e tal!! ta bem, ta! olhem se ha coisa k eu odeio sao pessoas k têm a mania k sao melhores k os outros, mas no fundo têm inveja deles e n admitem ixo!!

olha, faz uma coisa:
abre bem esses teus olhinhos estupidos e olha bem pra uma foto do bill! se realmente tiveres um bocadinho k seja de inteligencia vais perceber k simplesmente o bill é um dos rapazes mais perfeitos do mundo, ok?!?

ja agr kual é o teu problema se o bill for emo??? posso saber?? pelo menos tem a dignidade de ser ele proprio! veste.se, penteia.se e makilha.se como gosta, independentemente de os outros gostarem ou nao!!
e eu simplesmente adoro!!!!

agr vê la se percebes k kem ta perdida és tu!! ja n tens gosto pela musica nem por rapazes giros!!
tenho pena de haverem pessoas como tu!!

Anônimo disse...

~pq é que não vão dar uma queca em vez de falarem mal do Bill e dos Tokio Hotel????

0S tOKIO hOTEL sao a meLh0R banda do Mundo e se não g0stas não tens de criticar, simplesmente não oiças!!!

e quant0 ao Bill, ele ´´e lind0..... o gaijo maIS LINDO DO MUNDO e AS PESSoas com0 tu tenhem e inveja d0 sucess0 doos Tokio Hotel..... !!!

qual e a pada de criticar o Bill???

o que e q ele te fez de mal???

ou melh0r

o que é q os Tokio Hotel fizeram de mal as pess0as estupidas como os ANTIS de merda que so os sabem criticar???

mas o que voçes fazem só prova que eles são importantes para v~0çes... se eles não fossem importantes para as pess0as que os crit~icam essas pessoas não fariam postes e blogs a falar sobre eles... não gastariam o tempo com eles... mas a0 contrario, voçes não são nada importantes para eles e sabem que mais??? critiquem a vontade pois nem o Bill nem o Tom nem o Georg nem o Gustav se importam.. eles ta0 a cagar para os Antis e para o q os Antis dizem ~deles pq eles sabem que tenhem fas que os AD0RAM!!


então


VAO--SE FODER!|!


.|.

Anônimo disse...

Que post tão ignorante de uma pessoa jovem e que devia ser mais evoluída.
Tenho 39 anos e acho o Bill o máximo. É original e profissional, mas, por muito que ele tente, não consegue evitar ser rotulado por pessoas que temem o que é diferente.
Pobres coitadas.

Carla Andrade

Anônimo disse...

Para quem não gosta de Tokio Hotel tives-te muito trabalhinho com eles -.-
Coisas como estas já vi muitas, e o mundo nao está perdido por causa deles, nada disso, está perdido por pessoas que não sabem respeitar simplesmente como os outros são. O Bill não se tenta armar em emo, nem nada disso! Muito menos ser gay ou assim... Crescam!
Mas mesmo que ele o fosse, qual era o vosso problema? preconceito ?
Acho que devem continuar assim, vão muito bem pá!

Anônimo disse...

1°Nao sei qem sao estas pessoas , mas agradeço por aumentarem a fama dos tokio hotel!

2º A dona deste bolg e uma vaca que não tem o que fazer...

3° Ela esta morrendo de inveja do Bill pois ele é famoseeerrimooH!!

4° Ich Lieb Dich Bill Kaulitz 4Ever!

Anônimo disse...

vire a boca pra falar do bill...vc deve ser feio q é o diabo pra falar mau do estilo dele...ele é super estiloso e lindo ......CALEM A BOCA

Unknown disse...

é o seu cu fdp .. menina é vc peladoo

Giiu disse...

O Bill parece mulher? Onde?

Isso só deixa claro que vc não faz a mínima idéia do que seja uma mulher. Pra mim, isso é coisa de pessoa travestida e mal comida, insatisfeita com sua cirurgia transsexual mal feita.

Se não tem o que fazer, vá estudar e deixe que ele tome conta de sua própria vida.

Fico imaginando o quão feio/a vc deve ser, porque nem põe a própria foto... se a única forma de conseguir atenção foi escrevendo coisas inúteis como essa, vá se tratar. Quando as mães não dão a devida atenção a seus filhotes, surgem pessoas como vc

Deve ser depressiva sua vida de nerd solitário/a... tenho dó.

Anônimo disse...

Mas nao tens mais nada que fazer?
Este blog é uma merda..
eu nao sou uma fa fanatica ds tokio hotel mas gosto imenso do bill e acho que todos os que o criticam tÊm dores de cotovelo...
Tu deves ser uma rapariga muito carente ou entao precisas de oculos para distiguir um rapaz de uma rapariga...poupa-me...
isto de criticar esta e aquela banda ja enjooa, ja com os dzrt era igual...eu nunca gostei deles mas tambem nunca falei mal deles...
sera que voltamos ao tempo do salazar?? nao podemos ter os nossos gostos musicais sem sermos criticados??? ganhem juiso e arranjem outra cena para se entreterem porque este blog ja deu o devia dar...

bjnus querida.|. .|. .|.

Anônimo disse...

' Achoo que cada um tem seu estilo ! O que voces gostaam deve ter muitos anti's tbm concerteeza ! E poderiam parar de falar mau da vida dos outros e cuidar da di vc's ! eu amo o Bill Kaulitz ! Amo os TH mais q tuuduuu ! Entaaun esse mundo ta muito preconceituooso ee o poovo só pensaa em flaar maau das pessoaas ! Ta ae ! Beeijo (/dibouaviw
:D Viivaa o Bill ♥

°ºRuLy º° disse...

ele é lindo do geitinho q é vcs sao um bando de preconceituosos

Anônimo disse...

ele é lindo do jeito que é e vcs são um bando de preconceituosos

Anônimo disse...

Perguntinha pra ti ,Buffy,porque ao invés de ficar procurando os erros de gramática dos outros,você não toma conta de sua vida medíocre?Hein?
Ser Alien e idolatrar o TH não nos leva a nada?E o seu post?Leva a alguma coisa?O que você tem a ver com isso?
Bill K. não parece ter seios,isso são coisas da sua mente idiota.E eu concordo com a Marcia,ele é lindo e perfeito do jeito que é,vocês seus anti-TH de merda,fazem posts falando mal deles,e eles importam-se?Ele nem liga.Até parece que ele vai mudar por causa disso.A sua opinião deve ser muito importante,né?
Passar bem.
Ass:Charlotte Magalhães

Anônimo disse...

1: o bill parecer com uma mulher ? me poupe vc é muito burra mesmo né.
2: obrigado faça o bill mas famoso do que já é assim vc contribuí pra mafia 483.
3:vc só pode ser uma mina ou um garoto ( sem raça especifica ) e quer que os outros seja.
4: olha se vc quer ser comida pode ter certeza que o bill nunca te pegaria acho que ninguém te pegaria já que as pessoas odeiam lixo.
5:amore vc é ridicula
bjs : maykaulitz