sábado, 3 de novembro de 2007

As mulheres preferem os gays

Desconfio que todos estarão a dizer que desta é que foi! Fiquei mesmo completamente demente! Senil! Doida! Mas lamento desapontar-vos… As mulheres de facto preferem os gays.
A homossexualidade ainda não é vista com muito bons olhos, e com desprezo e ironia pelos demais… Larilas, Paneleiro, Rabeta! Geralmente é com estes nomes encantadores, que o preconceito de muitos heterossexuais se manifesta. Mas na verdade, no mundo feminino, quem não gostava de ter um amigo homossexual? Vamos ver as vantagens…
Já pensaram em algo melhor do que ter um homem disposto para conversar sobre aqueles assuntos vitais para nós?! Seria o paraíso? Na verdade não… seria ainda melhor que isso! Imaginem, como seria interessante discutir as últimas notícias do Ashton Kutcher ,os aspectos negativos de ter unhas de gel, os melhores condicionadores para o cabelo, as cores que mais nos favorecem na maquilhagem, assim como as mais recentes intrigas sobre o mundo que nos rodeia, as últimas tendências de moda, etc, com alguém que embora não tenha uma sensibilidade igual à nossa, nos dê uma versão masculina desse assunto… Existe algo mais masculino do que o interesse no mundo feminino? E contudo, não já não estaríamos expostas aos típicos comentários machistas, ao enaltecer ridículo da capa da FHM, aos piropos que nos fazem mover o risório (músculo do sorriso amarelo), e sobretudo às desilusões a nível amoroso… Não era bom ter por perto um homem que não se importe se não temos “rabo”, ou se o que temos é enorme, se estamos umas baleias, ou demasiado magras. Um homem que possa ter amigas e que não nos dê motivos para morrer de ciúmes, e que goste genuinamente de nós, porque somos interessantes, inteligentes, divertidas, alguém que consiga nutrir uma profunda amizade por nós (sem segundas intenções…).





20 comentários:

Anônimo disse...

Enfim nao fosse ja demasiado degradante o cd das chiquititas estar em primeiro lugar no top portugues, tinham de vir estas gajas com ideias demasiado modernas para este povo aqui a beira mar plantado! Agora referente ao assunto deste texto (duvido que se possa estar a chamar texto a uma insinuaçao deste genero, o que diria Fernando Pessoa?) "Oh Fernando agora as gajas querem é ser amigas dos pandulas!!!!" agora como é moda ter amigos paneleiros, todas fazem tençoes de aderir, depois nao venham cá chorar a dizer que nao ha homens a serio!! Voces querem fazer crer ao povo masculino que pegar de empurrao é que é bom!!Voces fazem dos pandulas mais pandulas e dos que nao sao pandulas pensarem que podem ser pandulas!! E o que é que isto tem a ver cos convencidos pah?? Por isto apelo ao povo masculino deste nosso Portugal que se revolte contra estas feministas de segunda categoria. Agora vou ingerir alguns liquidos que este assunto deixa-m d boca seca e com o estomago as voltas, o que me impediu de fazer um comentario mais construtivo.

Oh Buffy vai estudar anatomia e pede aos teus pais para t cortarem a tv cabo, ve as chiquititas que aquilo sim é um mundo bonito! =P

Anônimo disse...

nca tinha pensado nos gays dessa maneira, mas olha k nem é mal visto! LoOl

Apolo disse...

Bom..não concordo essencialmente com a parte em que afirmas que eles te dariam a visão masculina das coisas...desculpa...visão masculina?! oi?! eles n fazem parte do mundo macho, como podem eles dar as verdadeiras impressões masculinas?!

:D

Anônimo disse...

a verdade e k os rabicholas fazem parte de plano extraterrestre para acabar com a reprodução na terra, isto pk pega moda entre as mulheres e todas vão querer ter um paneleiro de estimação... a partir dai vai deixar de haver sexo entre homens e mulheres, acabando assim a renovação de gerações... e pronto... espécie humana co crlh

Anônimo disse...

Ok, mas que bela treta de "texto"!!!

Sabes nem todos os homens que conseguem fazer essas coisas que para ai escreveste são "Larilas, Paneleiro, Rabeta!"...

Andas um pouco enganada...

Anônimo disse...

loool
um gay não se define por gostar da moda,por ter conhecimentos de maquilhagem ou por ser sensível menina buffy.
não t podes ligar aos preconceitos dessa maneira pah.

Buffy disse...

houve aqui uns comentários que me pareceram um tanto duvidosos... como se estivessem mais dentro do mundo homosexual do que realmente afirmam :p #Sabes nem todos os homens que conseguem fazer essas coisas que para ai escreveste são "Larilas, Paneleiro, Rabeta!"# é vdd sr tigas há gays que realmente têm um ar mais másculo do que se imagina, "um gay não se define por gostar da moda,por ter conhecimentos de maquilhagem ou por ser sensível" tu lá sabes noias... ;)

Anônimo disse...

há que defender os semelhantes....

Anônimo disse...

LOOOL ah pois é os gays até sao uns amigos bacanos pá! eu tenho pelo menos dois o vicente e o renatinho!!!!!!

Anônimo disse...

ai ai essas insinuações não tem mta razão de ser...não sou gay nem tou em fase de negação mas conheco gays assumidos que nao fazem essas coisas para ai descreves...

Anônimo disse...

ker dizer o paneleiro do murtas eke n perde uma oportunidade pra se agarrar a malta kd tams a jogar a bola e depois vem dizer k os outros eke sao maricas! assume-te masé

Anônimo disse...

"têm um ar mais másculo do que se imagina"????
Do que se imagina? Como assim? Mas agora um gay tem que ter "tiques"?? É isso?? Tem que ter um ar "abixanado"?? lol...
Eu pessoalmente não convivo com nenhum nem conheço nenhum, mas penso que há por ai pessoas homossexuais que não dirias que o são.
Mas o que eu disse foi que um homem, não gay, nem todos, pode estar contigo sem que se importe que tenhas "rabo" ou não, falar sobre unhas de gel e fazer outras coisas que escreveste ai, agora não vou ler de novo!!
Já agora como chamas uma menina que joga e gosta de futebol? Ou que lê a FHM? Lésbica? Não... "Maria Rapaz"!!! Porquê se ela faz coisas de homens?
Ficamos por aqui!
Foi um bom post, originou ai umas conversas fixes... lol... E ainda devem originar mais.

;)

Anônimo disse...

mai nada...ora ai está um comentário pa fechar a discussão:)

Anônimo disse...

oh minha gaja hj nao vou meter ctg. vom comentar que eu sei q tu gosta :)) tu é lindaaaaaaaa minha vadia por isso ve se faz o q eu digo e vamos no docks arranjar um gay pa ti eheheh q ja chega de ficar intrigada! miuda ja falamos e tu sabes para onde é o caminho, para a noiteeeeeeeeeee :P va tu sabe de tudo q q acho, eu sei q o cao tb e gay mas esse nao conta hihi beijoca minha gostosa :D

ahh tu sabe q eu largo o meu cao por ti eheh ma tu nao me qer es uma vadia q vai acabar sóoo :P

Anônimo disse...

oh criss vadiaaaaaaaaaaa vem a net q eu tenho saudade tua miuda q ja nao te vjo desde sexta :P o cao anda te ocupar muito tempo mauuuu tenho ciume :P serio vadia diz me qq coisa q eu quero saber de ti e nao quero ligar pa boca do lobo eheh va liga o 91 :D beijo

Anônimo disse...

voces dizem o k dizem pk n sao mulheres sao umas pitas! Sim pk mulher k e mulher prefere HOMEM maxo! e como voces dizem: ah e tal pra nos darem dicas sobre a makilhagem k mais as favorece, daaa pra vos favorecer perante kem? os MAXos n os gays, tenho dito!

Anônimo disse...

vaddiiiiaaaa tao tu ja nao tem hi5? tb ja nao é a deusa aki do blog?! tu ta parva miuda! e nem aos meus anos foste tii odeio nha desgraçada!!! fico intrigada ctg miuda. como xatear te todo o dia nao me xega vim aki pegar no teu pé ahahah linda do meu coraçao tu sabe?!isso...força ;) ti amoo e te perdou as caras feias, masss feiass!!! nha babona linda nem assim fica feia :D pq comentaste o meu hi5 ehehh

Apolo disse...

Venho por este meio informar as donzelas que o TriBi tem um post novo! quero comentarios..ok? lol!

Anônimo disse...

oh meu deus.. q preconceituosos -.- pq é q chamam isso aos gays? pq é q pensam assim? O.o voces precisam de se informar pah! tanto há gays muito másculos, como ha heterossexuais muito efeminados LOL e pq é q quando falam na homossexualidade só se lembram dos homens?
ha muitos heterossexuais que gostam de levar por tras -.-' e isso nao quer dizer necessariamente que sejam gays xD um homem homossexual (gay) gosta de homens e uma mulher homossexual (lesbica) gosta de mulheres, eee uma pessoa bissexual gosta dos dois generos xD só isso. qual é a complicaçao? por favor minha gente chega de preconceito.. e gays nao sao emos xD se quiserem irradicar algumas pessoas do mundo, irradiquem os emos e nao os gays xD
e essa treta de a especie humana ir po crl é mm ignorancia xD nao se escolhe ser gay ou hetero xD nenhum homem nem nenhuma mulher 'escolhe' ser homossexual -.- metam isso na cabeça. por isso o facto de haver gays nao vai irradicar a especie humana da superficie terrestre..ate pq há bancos de esperma para quem n quer ter sexo ahah xD e estamos a um passo da clonagem -.- LOL e nao, nao sou gay. apenas acho que o comum esteriotipo de 'macho' esta muito mal pah xD tenho amigos gays e lesbicas e td na boa.. qual é o vosso problema? :| têm medo deles? loool

Anônimo disse...

Até tens razao, os homens podiam ser mais sensiveis quando voces querem e másculos quando voces assim o exigirem...dirige-te a um laboratorio e diverte-te!