domingo, 16 de dezembro de 2007

O que as pessoas parvas fazem quando não têm nada para fazer?

Esta questão teve origem nas retaliações que se têm sentido neste humilde blog.
A 14 de Agosto de 2007 fiz um texto cujo titulo é “É menino ou menina…?” , no qual relatava a minha sequela de dúvidas relativas ao sexo do vocalista dos Tokio Hotel.
Mas eis que no dia 14 de Dezembro de 2007, o meu inocente texto é alvo de censura e represálias por parte de uma legião de fanáticos sem escrúpulos que idolatram o desgraçado do vocalista. Bolas pá! Mas já não se pode dizer o que se pensa? Tanta gente fala mal do Cláudio Ramos, do Pete Doherty, da Paris Hilton, entre outros, e ninguém se importa. Agora só porque a pitalhada emo decidiu adoptar como mascote este anorético, não se pode dizer nada…

Voltando à questão deste texto: “O que as pessoas parvas fazem quando não têm nada para fazer?”- podem encontrar a resposta em qualquer blog dos que se apresentam aqui em baixo…

http://tokiohotelover.blogs.sapo.pt/5083.html
http://tokio_hotel_th.blogs.sapo.pt/7518.html
http://daniela-farusco.blogs.sapo.pt/
http://isa-tokio-hotel.blog.de/?tag=anti
http://t0ki0-h0telfurimmer.bloguepessoal.com/
http://tokio-hotel-portugal.blogs.sapo.pt/
http://juliana_th.blogs.sapo.pt/5073.html

P.S: espero que gostem =D

24 comentários:

Apolo disse...

Sou emo e vou cortar os pulsos porque ninguem gosta de mim! MORRAM :D

Anônimo disse...

se tu os vais cortar eu vou antes keimar-me com pontas de cigarro a olhar po rapazinho com cabelo a ouriço sonic k e pa ser mais original

Nemesis disse...

original? humm naaaa isso deve ser o que as loucas dos th fazem nos tempos livres a idolatrar a pega de cabelo no ar! nao te ponhas fino nao rei que daqui a pouco tas a bater mal como elas lolol :P vamos e todos agradecer ao Sr por nao estarmos a passar por esta fase difícil que elas se encontram...
Obrigado Sr. por todos os dias de manha acordar mentalmente saudavel ahahaha "ai ai deviam era falar das coisas que gostam bla bla bla e nao das nossas barbies de estimaçao" lol oh miuda se ng criticar, se ng apontar o dedo, se ng der opiniao isto vira um mundo de hipócritas!!!! tu secalhar nem gostas dos th mas so pk as amigas gostam tu tb tens k gostar so para seres igual... assume te como humano que depois eu juro te que ate gasto um bocadinho mais de tempo ctg ;) se vires que so vais la com ajuda profissional a buffy ja publicou o numero de um psicólogo :D buffy@@@@

Anônimo disse...

Os TH ganharam o inter act no EMA contra mts bandax! Ou ja se eskecerm? O sonho dels foi concrtizado e ixuvale tudo, oke dizm n vale nada, eu votei neles e mt maix pips e a vitoria foi justa.tao novox e já são das melhors bandax do mundo! Ixto voces nc vão mudar, poixo parem c exas merdas pk magoam o pips k curte deles e voces n conhecm o bill e normal k n entendm o estilo dele k e único. Orgulhemse d ser tdx iguaix, mx ele é original e LINDO. P ixo eke vocs n o suportam, no fundo n paxa de inveja

Apolo disse...

LOL o anónimo partiu-me todo! primeiro porque não percebi um cú do que disse! segundo porque os TH não são uma das melhoras bandas do mundo! São uma merda inventada para ganhar dinheiro, ou seja, uns dzrt internacionais. Mas pronto..ele é mesmo mais bonito que eu :( snif

Anônimo disse...

juro que não percebo se este último comentário foi no gozo ou mesmo a falar a sério...

Anônimo disse...

isto e uma risada LOL uma das melhores bandas do mundoXD LOOOOL pk ganharam um premio da estaçao de msuica mais viciada do mundo... o k a pitalhada inventa so para nos divertir:D... o prox premio k vao ganhar e o dildo de ouro e ai sim concretizam os seus sonhos!

Buffy disse...

pois eu tbb sinceramente ja tou saturada das pitas... no inico ate teve piada, mas agr já é maçador ler as maneiras que elas arranjam para que o bill n seja uma aberração... o gajo daki a uns anos mete uns implantes de silicone e dp quero ver quem é quee tinha razao!

As fanaticas escusam de mandar mais comentários, que eu n aceito mais delas!

Anônimo disse...

AS PUTAS!!!!!!

Anônimo disse...

por favor aceita:)

Buffy disse...

estava um comentário tb de um anti que aceitei, mas nao aparece nao sei pk :x concordo plenamente, se ele disse que os homens nao lhe eram indiferentes de certeza que não estava a falar de relaçoes de amizade inocentes lol

Anônimo disse...

ta confirmado o cabrao e paneleiro!!!!!!
mas pronto... levart na peida n e defeito... e feitio... acredito k mtas das pitas k tao a comentar tb levem....

Anônimo disse...

O vosso preconceito e tão bonito :)
Não gostam? Que bom para vocês. Nós gostamos, e basta.
É gay? E se for? Meu Deus, pensava que isso já não era tabu, mas pelos vistos... Minha gente, deixem o preconceito de lado.
Parece uma menina? Deixem parecer, nós gostamos! ;D

Não vais aceitar o comentário? Tudo bem, ao menos lês. Só mesmo para expessar o que penso.

Não obrigo ninguém a gostar deles, e nem insulto quem não gosta. Mas acho engraçado ao ponto que as pessoas chegam por odiarem alguem, a importância que dão a isto em vez de se importarem com outras coisas. E a melhor é que aposto que vão todos dizer "Não somos preconceituosos!" É que se disserem isso, acabam de dizer a maior piada de sempre. Insultam o Bill, dizendo que ele é gay e essas merdas, sem o conhecerem. Não é preconceito? (:

Anônimo disse...

bom comentario. que desperdicio de inteligencia a apreciar os TH:S

Apolo disse...

Sou preconceituoso! Apanhaste-me! Não gosto de gente burra que gosta de música de merda! Fogoooo tinhas mesmo que me descobrir :(

Anônimo disse...

Não conhecemos o bill é certo.Tu conheces??Alguma vez falas-te com ele, alguma vez estiveste ao pé dele??Duvido seriamente minha cara...

Anônimo disse...

só mais um idiota:)

Nemesis disse...

ora se ser gay não e defeito nenhum se axas que não tem mal que e so mais uma característica de alguém pk dizes que o estamos a insultar? simplesmente estamos a dzr o k achamos k ele e tem essa caracteristica :D se tamos enganados problema nosso certo? agr vires dizer k somos preconceituosos e tu e k mencionas que ao chamarmos gay estamos a ofender...parece me a mim que os gay´s para ti sao uns monstros :D e tenho dito! agr fica a questao...quem tem o preconceito? nos que dizemos que o moço tem caracteristicas de gay ou tu que dizes que o estamos a ofender? hum? ai ai :D

Anônimo disse...

Bem isto realmente dá pano para mangas!!! Só não percebo é porque é que vocês se estão a chatear, quer dizer se não gostas, não gosta! Vai sempre existir gente que não gosta quer do teu blog quer dos TH. Eu pessoalmente gosto de ambos. Sim leste bem eu disse que gostava de ambos. E as uns meses atrás li o blog do buffy e adorei! (no dia a seguir o pc foi a baixo e lá se foi a morada! Mas agora voltei a encontrá-lo :-D)E queres saber a melhor o 1º que eu li foi exactamente o “é menino ou menina?” e foi óptimo. Principalmente porque tive essa mesma dúvida no início quando prestei mais atenção ao vídeo deles. Não conseguia perceber!!!!!!!! O assunto foi tratado com muito humor e eu fartei-me de rir. Alias se não tive-se feito uma pesquisa (no google claro, coisa fantástica não é?) sobre ele também não teria encontrado o blog!
Não percebo as pessoas que perdem tempo a ir a sites de fãs seja do que for e se põe lá a dizer mal. Eu não perco o meu tempo nisso.
Não vou ser hipócrita e dizer que gosto de tudo. Não gosto, na verdade odeio certas bandas e não tenho problema em dize-lo mas respeito os gostos dos outros. Eu não suporto os dzert e nunca tive problemas em dize-lo alto e bom som, mesmo a amigas minhas. Para dizer a verdade sempre que queria irritar uma fanática deles (que sim é minha amiga, afinal de contas ninguém é perfeito ;-P) dizia mal deles! Ela sabe que to no gozo e não se chateia. Isto é uma fã saudável!
Pois bem o Bill Kaulitz tem um ar extremamente andrógino. Isso faz com que as pessoas se interroguem sobre o seu género? Faz. Será que ele é gay? Não sei! Esse facto é importante para eu gostar ou deixar de gostar das músicas da banda? Não. Eu não o conheço e sei que as hipóteses de algum dia vir a conhecer são praticamente nulas, por isso mesmo não posso dizer como é que ele é! Não conheço a sua personalidade para além de algumas entrevistas. Aliás pelo que vi e li deles os TH estão se marimbando para o que os anti dizem. Na verdade vi uma no youtube em que eles até se estavam a divertir bastante com as criticas “mazinhas”.
Portanto diz mal rapaz e não ligues as pitas possessivas que se passam de cada vez que aparece uma notícia a dizer que o rapaz arranjou namorada.
Eu gostei muito. Portanto o conselho desta emo é: CONTINUA!!!!!!!!

p.s.: eu nunca pensei escrever tanto!! Devo estar doente…. e se alguém quiser criticar e deitar a baixo a minha mensagem por favor fossam-no. Pessoalmente eu tenho uma certa preferência pólos adjectivos doida e má :-D não tenho conta google por isso para que se saiba eu do pelo nome de Carla

Buffy disse...

Carla daqui fala buffy! adorei o teu comentário finalmente alguém que goste dos TH e que não veja e maldade nas minhas palavras, mas sim ironia e gozo. Como é obvio eu não ganho nada em "falar mal" do rapaz, mas que ele tem os "ingredientes" todos necessários para a malta falar dele isso tem... A cima de tudo eu sou capaz de rir de mim própria... sim, leste bem. "mim própria" com esta questão da ambiguidade do sexo la do bill até trocas a buffy pelo buffy :p

mas se para ti torna as coisas mais interessantes eu ser um buffy não faz mal =D

muito obrigada pelo incentivo

*Mi* K@ulitz disse...

es mesmo crinancinha nao?

como nao encontraste nada contra o Bill decidiste inventar...

mas sabes que mais mais valia tares quieta e nao gastar tempo porque nao vale a pena axerio deves ser uma das unicas pessoas que nao gostas dos tokio hotel!!!!

e so pa te dar un conselho...

a inveja e muito feia...

Anônimo disse...

sinceramente ja tou farta desta gente! vcs tao aí a dixer "o bill é gay!! o bill é uma gaja! os tokio hotel sao uma merda!" , mas agr deixem.me fazer.vos uma pergunta: por acaso vcs sao melhores k os tokio hotel???

poix é, vcs NAO sao melhores k eles!!
o vosso problema é k têm inveja pk o bill e o tom sao os rapazes mais PERFEITOS deste mundo e vcs n aceitam ixo!! n aceitam k existam pessoas melhores k vcs! por ixo criticam os tokio hotel, pra ver se eles ficam com menos fãs! meus amigos, deixem.me dizer vos k n é por vcs n gostarem dos tokio hotel k os outros vao deixar de gostar!! pk felizmente ha pessoas mais inteligentes k as pessoas k criaram este blog!!
se vcs tentássem ultrapassar essa INVEJA ENORME k têm pelos tokio hotel iam perceber k eles sao a melhor banda de smp!!
e fikem a saber k se a inveja matásse vcs ja estavam mortos e enterrados por terem tanta dor de cotuvelo!!!

TOKIO HOTEL 4EVER AND EVER!!
ICH LIEBE DICH BILL UND TOM!!
(provavelmente vcs n sabem o k isto ker dizer mas n me vou dar ao trabalho de traduzir frases em ingles e alemao pra pessoas kom tao mau gosto pela musica!)

XAU!!!

Anônimo disse...

realmente "buffy" és um bocado estupida n?
kuando sao coments a elogiar.te aceitas mas eu mandei.te dois ou 3 coments e tu n aceitás.te!! so pk sao contra ti, tu n aceitas!!!

axo bem k aceites os meus coments!!

Anônimo disse...

o teu Blog de merda tambem é um exemplo do que as pessoas ESTUPIDAS fazem quando não tenhem mais nada que fazer...

e olha puta ainda tou pa tentar perceber qual e o teu problema...

tas semp a criticar Tokio Hotel mas no fundo não fazes outras coisas senão publicar sobre eles (
na quele post de " e menina ou menino" notou-se que andas a pesquisar sobre eles

se não g0stas de TH simplesmente não oiças.... porque que rai0 e que tens de criticar?? eles nao te fizeram mal nehum....

tu deves ter problemas seri0s... penssasT em ir ao medic0???

ah.. não precisas .... uma pomada no cotovelo faz log0 desaparecer a dor de cot0velo que tens dos Tokio Hotel...


sim pq enquant0 eles são lindos e bons tu és uma puta curnuda....



vai-te foder ó Buffy, a puta convencida.





e ja ag0ra... o Bill não se c0rta... ele nem sequer e em0 nem g´0tic0.... só as pess0as buras burras burras e que penssam que é|!