sábado, 29 de dezembro de 2007

Cinderela vs Gata Borralheira!

Para que o último texto do ano, ou até mesmo do blog, não seja o anterior decidi fazer este, até porque a passagem de ano se aproxima, e como todos sabemos é uma doideira! Cuidado pessoal para não se deitarem com a bela e acordarem com o monstro! Sim… estou a ser um pouco mazinha… vá desconto do fim de ano. Vejamos então as beldades sem make up!




Tori Spelling


Jennifer Lopez

Julia Roberts





Drew Barrymore



Eva Longloria




Cindy Crawford



Cameron Diaz



Heidie Klum



Avril Lavigne



Britney Spears



Halle Berry




Nicole Ritchie




Fergie




Bill Kaulitz






Keira Knightley




Renée Zellweger


16 comentários:

Anônimo disse...

So n concordo numa coisa, a tori spelling nem c maquilhagem fica uma "beldade" Lool

Apolo disse...

E tu buffy?! como é que ficas sem maquilhagem?! pahahah ;D

Buffy disse...

lol eu ando sp sem maquilhagem pá!

Anônimo disse...

pois eles são como nos... menos o Bill Kaulitz lol.

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=missrien

Sunshine disse...

Tao Buffyyy???
Ando cá sempre a espreitar para me rir um bocado e não há mais posts? Lol. XD

Eh pah, aquela discussão com os Bill Kaulitzólicos Anónimos foi de morrer a rir... XD
O que me ri mesmo... Aliás, veio a minha mãe aqui refilar comigo porque eu me estava a rir à gargalhada. XD
Estes bichos não sabem levar uma crítica na brincadeira. E, convenhamos, umas aulinhas do ensino primário davam-lhes um jeitinho do caraças... XD

Linkei-te no meu blog, assim já não perco o endereço. XD

Bjs e continua lá com esses posts giríssimos! XD (ya, eu tenho a mania do "XD" XD)

Buffy disse...

olá susana! obrigada pelo teu comentário. Sinceramente eu podia dar a desculpa de que estou em exames e por isso é que nao faço mais textos... mas a verdade é que tinha decidido acabar com o blog! lol

mas dado aos varios comentarios que tenho recebido e alguns incentivos acho que realmente devo de continuar com isto! A luta continua! =D amanha tenho o meu ultimo exame dp durante o fim de semana tratarei de por aqui um textozito ;)

beijinhos e obrigada

Sunshine disse...

Sorry Buffy. Acabei de ver a tua resposta. Mas o blog está genial mesmo. XD E de nada! =D

Uuuurrgh, eu sei o que são exames... Do secundário, não estou na faculdade ainda, credo! XDDD

Continua com o blog, pf, que dás boas razões para rir a muita gente! XD

Bjs e d nd =)

Sunshine disse...

Olá outra vez Buffy. xD
Agora só se pode ver o meu blog com convite, se quiseres ver manda-me o teu e-mail para eu convidar (o que está associado ao teu blog).
Só para avisar. ;)

Bjs e continua com o bom trabalho xD

Anônimo disse...

eu estva a achar esta cena dos famosos sem maquilhagem muit0 fixe mas quando vi a merda que puseram na f0t0 do Bill Kaulitz sem maquilhagem mudei de opinião!!!

ja que querias tant0 mostrar o Bill pq nao punhas mesm0 uma f0t0 dele sem maquilhagem??????? eu até sei porque.... porque mesm0 sem maquilhagem ele é lindo e perfeito !!!!!!! eu continuo sem preceber o que algumas pessoas tenhemaontra o Bill...... ele e tao simpatico e nu mumca vos fez mal nehum.... mas nem ele nem os Tokio Hotel ligam a este tipo de merda de blogs que os critica pois felizmente eles tenhem muitas fãs que os ad0ram........

Iche liebe Bill Kaulitz für immer<3

Anônimo disse...

Olha tu dizes que nós (por gostar-mos do Bill) somos pitas!
E tu por seres tão nojento és vaca, ou boi, não me interessa.
Tu dizes que muita gente goza com: Claúdio Ramos, Pete Doherty, etc., e que ninguém se importa... Enfim nós não temos de ir pelo que os outros fazem, ou deixam de fazer!
Tu és um pirralho ou pirralha que pensa que vale ouro!
Mas nem merda vales.
Porque se tivesses juizo, ou um cerebro decente, não punhas o bill nesta merda de hi5!
O Bill é lindo, homem, BOM, ao contrário de ti, que tens inveja dos outros!
Vai cagar, que é o melhor que fazes!
E a foto que está por baixo da do Bill, é tua e não dele!
-.-'

Anônimo disse...

Ola...

Epah mas que merda é essa?

Porque e que so o Bill tem de ser guzado?

Porque?

Eu compreendo porque e que fizeram isso! Aserio que compreendo!!!
E que como nao tinham nenhuma foto feia dele para postarem, gozaram com ele! Sim, porque ele nao tem fotos feias... Ele nao e capaz! Porque ele fica sempre lindo.. E porque ele é maravilhoso...
Mas pronto.... Preferiram guzar com ele do que com qualquer uma das outras.... Essas sim, tinham motivos para serem guzadas!! (sem ofensa para elas!) Agora o Bill, NÃO!!!

Parem com essas merdas do gozo!!

Ele nunca vos fez mal!
Por tanto parem!!!

Odeiem-no a vontade!!
Ele tambem não está cá para gostar de voces! Mas sim para gostar de quem gosta dele!!

Por tanto...

Bye, Take care... -.-'

Forsaken disse...

Parti-me a rir com o que vi....
Estava demais...
Entao a parte do bill XD Pois porque a 1a vez que o vi pensava que era uma miuda...
Continua com o bom trabalho!

=)

Anônimo disse...

sabes que mais ó boi ou ó vaca, puseste aquela foto do bill porque nao encontraste nenhuma foto em que ele estivesse mal, e entao decidiste pôr aquilo, a dor de cotovelo é fodida, não é??
é como diz a katy, ele nao está cá para gostar de vocês, alias, ele nao precisa disso, tem as raparigas que quiser aos pés dele... é o que eu digo, a inveja é um sentimento muito feio, sabias... ja que tens tanta inveja dele... olha, ele nem imagina que tu existes portanto...

eles nao ligam nenhuma a pessoas estupidas e que nao têm q fazer à vida, e q por isso s pôem a gozar km os outros. enfim, nem digo mais nada... é inveja e prontos... o qe q s pode fazer, nao é. ele tem muita, mas muita gente q o ama msm e ta.s a cagar para ignorantes q s acham super espertos e gozam quando nao têm espelhos em casa... DOR DE COTOVELO, é o que isso s chama... ó atrasado mental...

Anônimo disse...

atrasada mental

Anônimo disse...

que cena é essa? gozar com o bill kaulitz?? és estupida de nascença ou comes merda às colheres... suponho q aquele em frente ao espelho e o espelho a partir és tu... sabes o quê que aquela foto do bill demonstra? que tu és uma pita que nao tem vida própria e andas aí a gozar com os famosos, com o bill! está.me a cheirar a inveja... que vaca... este blog ta um nojo... ja me arrependi de entrar mas vi o nivel baixo de CERTAS PESSOAS e decidi comentar só para te abrir os olhos para te dizer:
Vê se cresces, é um conselho que te dou.

Nemesis disse...

uiii que elas estão assanhadas :D