quarta-feira, 1 de abril de 2009

Procuro dono!

9 comentários:

pmp disse...

com umas patas daquelas vai crescer tanto! Se nao arranjas um dono rapido, estás desgraçada. Vai te destruir a casa toda esse animal. Tem mesmo cara de quem está prestes a abucanhar uma almofada.

Nemesis disse...

pmp grata pelas tuas lindas palavras de apoio...loool

ela já esta a fazer os seus estragos... mas é muito meiga... o meu cão é que não gosta nada dela...

com sorte já lhe arranjei um lar numa quinta. vais crescer muito para viver num apartamento..

Buffy disse...

vou ter saudades da bin quando ela for à nova vida dela... :(

Nemesis disse...

calate que eu vou chorar baba e ranho...e acho que já vai hoje... :(

pmp disse...

:) que maricas... mas por acaso é gira a bin.

Nemesis disse...

tão se é gira pk não ficas com ela? tudo aponta para que seja um serra da estrela puro...

toda a gente quer...e dps faz só uma festinha...e dizem que não... que raiva já me estou a passar lool

eu bem ficava com ela... mas não posso mesmo :S

pmp disse...

é gira mas daqui a 2 anos ou ano e meio vai se um monstro. Vai ser uma égua.

e eu não posso ter cães, não tenho espaço nem para um piriquito em casa. é muito pequinina. se tivesse uma casa grande já tinha comprado um cavalo.

Nemesis disse...

tb já não preciso pmp...finalmente encontrei lhe um lar á altura... uma quinta aqui em Caneças :D

segunda feira la vai a minha menina... :(

oh vida cruel...

pmp disse...

depois vais visita-la.