domingo, 22 de março de 2009

Aqui vai...


GANHAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!


AHAHAHAHAHAH

Estava a reprimir este sentimento vai fazer quase 24 horas! Sim…porque desabafar tal alegria com a juveleo atrás, com a torcida do meu lado esquerdo e com os directivos à minha direita penso que não Seria muito saudável…

Ok, sim não foi mão, não existiu penalti… mas ganhamos graças ao kim e a mãozinha do árbitro! Ta ganho! Temos pena…

Senti a dor dos bichanos, o peso da sua tristeza e indignação, a angústia de ver o seu orgulho levar só umas medalhinhas para casa… eu digo-vos, era pessoa para pagar só para ver os desgraçados na lama…mas consegui melhor, ver o SLB ganhar e ver os moços em primeira mão a chorar baba e ranho... e sem gastar um tostão! Ahahahahah

Aos palhaços do SLB (sim leram bem disse que havia lá palhaços da minha própria equipa!) que feitos espertos vão para a bancada da claque adversária vestidos a rigor… meus meninos só vos digo que foi bem feita as lambadas que levaram… não se vai para a selva de salto alto… assanharam os gatinhos… piu piu piu!!! querem ser mauzões? sejam no galinheiro!

Prosseguindo… aos gajos da meteorologia, melhor sorte para a pesca!! Aonde estava a chuva e a trovada?!! enfim...

Ao meu estimado e caro colega pmp que tem um blog espectacularmente deserto, só lhe digo que até no fórum Algarve há filas no Burger king.


(e que tal? até parece que ligo imenso a futebol...)

6 comentários:

pmp disse...

sim mas é normal que tenhas visto filas no forum algarve. Parece que nesse dia os benfiquistas sofreram de qualquer coisa que os fez ver coisas onde elas nunca existiram.

Buffy disse...

eu não percebo porque é que ela está com esta conversa toda... foi arrastada para o algarve e agr vem-se vangloriar... lol mas enfim parece que hj em dia qualquer coisinha serve para fazer um post :p

pmp disse...

coisinha! um roubo daqueles! aquilo é motivo para se fazer um post e abrir um processo na pj.

Nemesis disse...

loool

pmp tem calma... relaxa, a vida é bela :D

pmp disse...

agora já estou calmo :)

Sunshine disse...

Lol, realmente a derrota do Sporting foi bem dada. XD É engraçado ver lá as sardaniscas todas assanhadas porque não ganham. XD Sempre deu para chatear o meu primo, sendo eu benfiquista ferrenha e ele sportinguista ferrenho, passamos a vida às turras por causa do futebol, lol.
Quanto aos adeptos que foram sentar-se na área da claque do Sporting... Mal empregadas as que caíram no chão, ninguém os mandou irem meter-se lá no meio. Tenho dito.