quinta-feira, 12 de março de 2009

Assistente!

Eu venho por este meio dizer que me encontro disponível para o mercado de trabalho. Acabo de abrir a minha empresa…e vou agora vender-vos o meu peixe.
O meu negócio consiste em ser o braço direito dos trabalhadores! Sim… você trabalha e não tem tempo para apanhar aquele sol do meio dia? O patrão pede para fazer horas extraordinárias e já não vai conseguir ir a sessão das 21? O seu horário não é compatível com o jantar de anos do melhor amigo? Pois então eu vou por si!
O meu primeiro cliente foi o Sr pote. Procurou me e desabafou que estava longe (UK) e ao frio, que não tinha tempo para se divertir… invejando assim os seus amigos! Tivemos uma conversa amena e esclarecedora dos seus gostos e agora deixo aqui o registo do meu árduo dia de trabalho.


Sr. Pote

Dormi até as 11 e 40 minutos…

Fiz ronha acompanhada por zapping até ao 12:00… como tanto gosta.

Bebi um belo café…e mandei sms aos seus amigos a convidar para sair, fomos a praia como sempre faz…


Almocei no Mac o seu menu predilecto e como o Sr. gosta, batatas e ice tea GRANDES.


Passeei os seus lulus preferidos …


Mencionou ainda que gostava muito de filmes… tive receio de ser presa e não fiz bem a sua maneira não "SAKEI"!! fui ao cinema...


Como sei que não se deita sem uma boa refeição não pude deixar de frequentar uma jantarada de crepes. Peço desculpa tive de comer uma porção inferior e mais saudável ao que esta habituado espero que não se importe...




Espero que se encontre satisfeito.

Não não , Sr. Pote não me esqueci das bolachinhas e do copinho de leite que sua mãe amistosamente lhe leva todas as noite… estou precisamente agora a olhar para ela. É linda a sua mãe certamente o Sr. Foi adoptado…

Com toda a minha atenção, espero por próximo contacto =)

Para futuros clientes, é favor deixar os vossos contactos…como incentivo os primeiros 10 clientes irão usufruir de um desconto de 10%.

PS: Gran Torino recomendo vivamente!

24 comentários:

Anônimo disse...

o meu hobbie favorito é correr na lama atrás de animais suinos e ver o watchmen com eles mas infelizmente este fim de semana tenho excesso de trabalho........ pode faze-lo por mim?


É devido a pessoas como esta que este pais não anda, cambada de parasitas sugadores da sociedade!

Nemesis disse...

meu caro nuncio será isso inveja de tão prestigiada empresa como a minha?

correr na lama atrás dos suínos vá que não vá...agora para ver o watchmen terá que pagar o dobro e ainda os danos psicológicos!

Anônimo disse...

a ir a festas de chocolates.. a acordar tarde e a comer assim.. kk dia tas deitada na cama o dia td pk ja nem te consegues levantar =)

portugal n vai para a frente pk ha ppl sem fazer nd e smp com guito no bolso.

deviam ser tds presos

Nemesis disse...

lool

muito desdenhas os meus tostões :D não sabes que os trabalhadores e que se estão smp a lamentar que não há €? "trabalho tanto e não vejo nada"...

os desempregados não podem fazer isso se não cai lhe logo todo o mundo em cima " se trabalhares já tens €"... lol

vá mas hoje voltas para Portugal e pagas o que me deves por ter gozado um dia de boa vida por ti =D

Anônimo disse...

bem deves gostar mm desse gajo a kem xamas "pote" ate escreves no blog sobre ele..

kk dia saltaslhe para a espinha coitado

=)

Nemesis disse...

nao ouvi =D

ele é um quase amigo de infância...vá é um conhecido de alguns anos...pah é msm um pobre coitado de quem nós temos pena =)

e quando ele esta assim abatido...em baixo... basta dizer "não estava a espera" que ele desperta logo ;)

Anônimo disse...

isso querias tu k fosse amigo de infancia... tds os anos k n os conheceste n contam para ti.. eu percebote, mt boa pessoa ele e lindo =) adoro-o se fosse gaja comia-o.


e para ti digote so
a justiça é cega mas a injustiça podemos ver =)


parabens pelo novo emprego =)

Nemesis disse...

LOOL

Estou a ver que não andas dentro das novidades...consegui ser despedida mesmo antes de começar a trabalhar... longa historia... a gente neste mundo que só mesmo com a corda ao pescoço é que la vai...

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
se calhar foste a entrevista dp de almoço e apanhaste a senhora bebada... no dia a seguir apareceste la de manha com ela ainda sobria e foste =)

vais ter k me contar isso direitinho... prometo que n me riu....


mt =)

Nemesis disse...

Antes isso...que assim mandava a mulher para os A.A. em vez de po car... enfim...

o que vale é que pelos menos posso continuar a investir na minha empresa... =)

RM disse...

Venho aqui por este comunicar a minha disponibilidade psicológica e física para me tornar sócio activo da empresa descrita. Convém contudo esclarecer que me recuso veemente a fazer qualquer coisa fora do considerado -Lazer-, como por exemplo, "ah e tal gosto muito de correr mas não tenho tempo". Isto porque a minha mãe sempre disse que correr fazia mal 'as costas e não quero que o seguro tenha que me pagar uma indemnização por doença relacionada com a actividade laboral...

Pensando nisso, venha la' essa corridinha =)

Nemesis disse...

maestro deve compreender que para cigana basto eu... =)

por acaso olha...hoje vi um homem de muletas que andava melhor que eu... lol

deve ser seu parente... =)

RM disse...

pois, eu compreendo =)

mas deixe me dizer lhe que isso de andar de muletas tem muito que se lhe diga... eu uma vez vi um homem a coxear e a mendigar no comboio. Ao sair cambaleou dois passos e estava curado: "Milagre!" foi o que me saiu mais ou menos em forma de grito :)

ah e deixe me so' que lhe diga que apesar de não parecer planeio acabar de me formar em desporto, dai que espero que não tenha os tais genes desse tal parente :)

Nemesis disse...

humm tão não deve ter...se tivesse á muito que já o tinha finalizado. o Sr em questão tinha mesmo um dom creio eu... lool

RM disse...

nao percebi... sera' que qeria dizer "se -nao- tivesse á muito que já o tinha finalizado"?

pois, vendo bem deve ser mesmo um dom... o dom de fazer os outros de parvos lol

porque as moedinhas no bolso não enganavam ninguém =)

Nemesis disse...

o que quis dizer,e peço desde já desculpas se não fui muito clara ou o meu português não tenha sido o mais adequado, foi... se o menino tivesse o dom do seu parente, à muito que teria finalizado o curso =)

Adiante são pormenores =D

RM disse...

peco imensas desculpas ate' porque o erro foi todo meu, visto que nao percebi o que queria dizer 'a primeira... =P

sim, talvez tenha razão, mas como menino ainda tenho muitos anos de trabalho pela frente e enquanto poder não me importo nada de ser estudante =)

Anônimo disse...

so agora é que eu reparei...

queres ser o braço direito de alguem????


vou deixar esta pergunta no ar...

Nemesis disse...

Maestro eu também sou estudante...mas só em part time =D


LOOOOOOOOOOOOOOOL
pote és mesmo fraca peça...uma pessoa recusa um convite teu vens logo para aqui pegar... seu ressabiado! lol

Anônimo disse...

looooooooooooool eu n kero ser braço de direito de alguem, so se essa pessoa for esquerdina.


e a parte do convite so vieste provar que es mm cortes =), coisa que eu ja sabia mas que tu agora fizeste questao de mostrar no teu blog :D

Nemesis disse...

Eu corto me mas não consigo arranjar desculpas tão boas como as tuas...

"tenho uma mala cheia de dinheiro e deixar isso no carro de um desempregado é o mesmo que perguntar a uma cego se quer ver"

"o Sr do avião diz que era muito difícil aterrar na 24 de julho"

"pah vou a reunião dos vegetarianos anónimos"

lool esta ultima tenho quase a certeza que é a próximo desculpa que me vais dar =)

Anônimo disse...

as minha sao desculpas verdadeiras....

ter guito k n é meu....
e ter convites lol

Nemesis disse...

calate pah, só conheço uma pessoa que supera as tuas desculpas... a Beleza... que arranja sempre "paredes sólidas" looooooool


(ritinha minha querida caso venhas parar a este blog tudo não passa de uma brincadeirinha =) )

Buffy disse...

o ultimo crepe fui eu que fiz! é o dali dos crepes!!!!!

o da nemesis enfim, teve ali mais de uma hora para criar aquilo... um crepe abstracto bah

:p