segunda-feira, 9 de março de 2009

Feira do Chocolate em Óbidos


Foste? Epah fui…e até curti, julgo só que nos enganamos no dia! Nunca ir ao fim-de-semana erro crasso! Chega-se a confundir Óbitos com uma lata de conserva …

Mas adorei… os senhores agentes da GNR no meio da rotunda numa coreografia digna de se ver, faziam concorrência directa ao lago dos cisnes…os meninos vestidos de bolinho…os cogumelos gigantes… os póneis…. O aero que me deram à entrada… a senhora grávida que gentilmente passou à frente e que pediu qualquer coisa como crepes para uma equipa de futebol… que por sua vez estavam todos sentadinhos á espera… quanto não vale uma prenha na família…poupa se horas de tortura alimentar. Para a próxima vez lembrem me de levar o pote!

Então as esculturas?! …amei de paixão!!! opah juro! Eram lindas….vias hoje na Fátima Lopes!!! Quer dizer tive cerca de 30 minutos á espera de trincar um banal crepe de chocolate e ia ficar horas à espera de olhar somente para o chocolate não? Eu fui para comer (encher a mula numa linguagem mais expressiva) não para degustar com os olhos! A fila era assim tão grande? Depende…na vossa opinião o castelo é grande? Pronto…então era duas vezes o tamanho do castelo!

Resisti ainda na fila das trufas. Valeu a pena? Tão não…para eles valeu mais que a pena que me limparam quase 1€ por cada uma…

Nada mau…fui a rebolar para casa como é óbvio!

Não sei se foi o dia que correu mesmo muito bem ou a Feniletilamina a falar, mas num domingo que nada promete a não ser o tempo…consegue-se ser feliz!

P.S: Só lamento a minha simpatia não ter tido o mesmo desfecho da Lusomundo...paguei os 5 euros certinhos… e acreditem até usei a desculpa dos transportes públicos…sem sucesso… sim, também usei essa...nada feito! estavam irredutível!



11 comentários:

Anônimo disse...

sobre este texto n ha mt a comentar tirando a parte k foste a rebolar para casa mas isso tb e normal =) a esta hora ainda andam os senhores a procura dos bonekos de chocolate k demoraram 10horas a fazer =)

eu sei onde estao!!!!! caneças =)

Nemesis disse...

nem sabes aonde moro és a vergonha! isso é tudo dor de cotovelo pk não te levei cmg...é que se fosses eu e mais mil pessoas íamos passar fominha :S

Anônimo disse...

se eu fosse dp iasme culpar do k fizeste =)

rebolar pa casa ja disseste td :D

Nemesis disse...

lool

bem que davas la jeito ias me ser útil...passas bem por uma gravida de 5 mesinhos :D assim ja nao tinha que esperar tanto para comer lol

pmp disse...

olha que os excessos são perigosos nemessis. A ultima vez que eu me excedi fiquei a gurosan no dia seguinte. Nunca mais

Nem sabia sabia que a feira era por esta altura, agora por causa de ti vou perder 3 semanas de ginasio... desgraçada :)

beijinhos

Nemesis disse...

já perdeste o melhor...o lago dos cisnes versão GNR sincronizada =) lol mas vai la que vale a epena na mesma.

um conselho não cais no erro de ir aos crepes da parte de baixo do castelo... são com nutela lol sobe mais um bocadinho e vai aos verdadeiros com chocolate belga :D

pmp disse...

:) com nutela! Ok não me vou esquecer. Como um com nutela ca em baixo para ganhar energias para a subida, e depois como crepes lá em cima ate estar em condiçoes de ir a rebolar para baixo. :)

Nemesis disse...

epah tenho inveja da tua vontade de estar nas filas e sobretudo da tua carteira lool

Buffy disse...

Epaaaaaaaaaa nós dissemos que não iamos voltar ao tema "culinária" lol

só de ouvir falar em chocolate fico enjoada :S

Nemesis disse...

estamos a dar uma de finas... as areias que enfardaste e que acusaste a tua prima? não era enjoativo? lol

Anônimo disse...

Lontras!! Vão masé comer vegetais, pensem é na vossa saude e na dos que vos rodeiam que se alguem for pisado por vocês bem pode meter baixa! =D