quarta-feira, 4 de março de 2009

Vai um joguinho?


Ora bem, este rapagão chama-se John Montague, Conde de Sandwiche, e se não me equívoco já era o 4º…mas este fez toda a diferença! Não é que o rapaz era viciado no jogo? De tal forma que jogava noite e dia… e isto originou então a impossibilidade de John deixar a mesa de jogo. Para se alimentar o inglês, mandava cortar fatias de pão e meter presuntinho pelo meio… (outras fontes revelam também que metia salame e manteiga…não sei. Presunto é fonte segura). Mais tarde esta técnica de comida rapida foi baptizada por Sandwiche.

Agora ficamos a pensar que o vicio do jogo afinal ate dá os seus frutos…nada de ilusões! vejam este pobre moço…



Meus caros vamos conter os risos, e não vamos tirar crédito ao individuo que inventou a sandwich, pois esta descoberta é quase tão grandiosa como a descoberta da formação do fosfoenolpiruvato a partir do piruvato…

Agora já que estamos embalados… que tal um jogo da forca? Podemos ser um pouco originais, em vez de desenhar o bonequinho…aproveitamos a boa figura deste rapaz e construímos a forca =)

Fica a proposta…

10 comentários:

Buffy disse...

Bem haja ao jogo e às adoradas sandwiches! Fiquei só perplexa com a primeira imagem, de um homem que não se levanta e só come esperava uns quilinhos a mais...

Casimiro dos Plásticos disse...

Bucha de queijo flamengo genuino

Nemesis disse...

Casimiro tens cara de quem gosta de uma bucha mas de torresmos!

Casimiro dos Plásticos disse...

Tudo o que provem de origem genuina é bem vindo

Nemesis disse...

estou a ver que não és problemático para comer... já para estacionar lool

pmp disse...

mas olha que o X está claramente em vantagem. A proxima vez que ele for ao barbeiro acho que vai haver um vencedor.

Nemesis disse...

barbeiro? não, este jovem tem um corte digno de um Dessange paris.

Casimiro dos Plásticos disse...

Digno de ser exposto no Louvre

pmp disse...

Digno de... i have nothing. Mas a próxima vez que for ao cabeleireiro vou pedir para ele me fazer no cabelo um... i have nothing.

Bem vou jantar, cheio de fome, tenho de ir a um sítio onde me atendam rapido... deixa ver... ah já sei vou ao burger king, aquilo ninca tem ninguem! :)

beijinhos

Nemesis disse...

Meu estimado colega pmp, recolha as suas provas que eu tratarei de recolher as minhas...peço e só a sua compreensão, e mude por favor o prémio.

atenciosamente nemesis =)