quarta-feira, 11 de março de 2009

Indignação!!!





Foi um dia tenebroso , só agora, cerca de 12 horas depois é que me sinto capaz de falar, de partilhar a minha revolta! As mãos ainda tremem...e ainda sinto arrepios de pânico...

Como é possível tudo mudar assim? Do dia para a noite? Não percebo… custa-me! Os planos que uma pessoa faz desaparecem assim…num abrir e fechar de olhos…na batida de asas de uma borboleta…

Há dias que, nem sei.... Era 12:00 em ponto, quando recebi a noticia…tremi, gelei, rangi os dentes, mandei um chuto no cão e ainda chamei a minha vizinha de vadia em pensamento. Mas não havia nada a fazer… o cerco fechou-se.

Senti-me traída pela vida… apunhalada pelo destino! sabem quando recebe-mos aquela noticia? Aquela que nos faz ver a vida toda em câmara lenta? Aquela que nos corrói a alma? que nos faz cair uma lágrima isolada? Aquela que nos faz sentir incapacitados perante a força da circunstância?! A mesma que nos faz ajoelhar e perguntar a Deus “porque eu???porque?!" mesmo sendo ateus?! essa noticia…chegou!


Começo a trabalhar para a semana…


Não percebo aonde errei!!! Juro… há tanta gente de má fé… chungosos a roubar… centros de empregos cheios….porque tinha que me acontecer logo a mim???


21 comentários:

Anônimo disse...

tu ontem bem me disseste k tinhas arranjado emprego..... tiraram-te logo uma foto para o book da empresa =)

fikaste bem na foto =)

Casimiro dos Plásticos disse...

Arbeit macht Frei!

pmp disse...

Olha a mim é que isso nunca ha-de acontecer. Nunca vou cair nisso. Mas parabens pa!

Nemesis disse...

pote isso queria tu ver aqui uma foto minha...

casimiro liberta te tu rapaz que eu vivo bem presa :D

pmp...nunca digas nunca...eu tinha as melhor técnicas...estratégias...e olha o que me aconteceu...ainda consegui fugir um ano, já não é mau lool

Buffy disse...

POOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAA pá! tinha feito um textinho tão bonito, mas esta merda das actualizações reiniciou-me o pc de repente e eu perdi tudo!!!!!!!!!!!

Adiante, vou tentar reproduzir as minhas belas palavras provenientes de uma inspiração coloquial. Sim, porque eu tal como fernando pessoa tenho várias identidades dentro de mim!

Enfim, venho por este meio felicitar os meus pesamos a minha adorada nemesis! No entanto admito que me encontro sobressaltada e inquieta porque ela ainda nao me respondeu à mensagem que lhe mandei ontem... Espero do fundo do coração que ela num impulso tenebroso não se tenha atirado do viaduto de caneças, cortado os pulsos, ou por fim à sua vida de uma forma mais dramática, como ir ver o watchmen outra vez...

Buffy disse...

Epá escrevi mal pêsames caraças lol vá não gozem muito, já comecei as aulas e tal e imunocitoquimica está-me a tornar numa delinquente...

Nemesis disse...

acho que tu estas mais perto de te atirares do viaduto de Caneças :| lool

RM disse...

acontece a todos... os meus sinceros pêsames e que recuperes rápido! :)

Nemesis disse...

isto agora só vai la de baixa... lool

pmp disse...

o que é imunocitoquimica ?

Anônimo disse...

loira n culpes o pc..

e quando fores ver o watchmen convidame pls pls pls pls pls =)

quanto a nemesis ( k nick mais apanhado) se fores fazer alguma maluqueira grava e mete no youtube pk esta na moda =)

Buffy disse...

Imuno vem de imunoglobulina cito vem de célula e qumica vem de lixado para caraças. Meu quando tu não consegues ver um componente de uma doença por métodos de coloração histológica normal porque é preciso uma marcação especifica recorre-se à imunocitoquimica...

Pote pá, se tas assim com tanta vontade de ver o watchmen outra vez saca... e vez sozinho no conforto do teu lar lol

pmp disse...

Oh pa! Se fosse tudo tao facil! :)

Nemesis disse...

se fosse tudo assim tão fácil por esta altura já sabias meter fotos no blog =)

Nemesis disse...

pote maluqueiras do tipo descer um escorrega de agua com o traseiro a mostra? ou meter tlm a praticar o acto do suicídio? pah nisso acho que não te consigo superar :S lol

Anônimo disse...

isso e so a ver se eu te convido para me veres o traseiro.. no verao convidote para dp te cortares =)

Casimiro dos Plásticos disse...

Eines tages müssen wir alle mal Arbeiten. Du wirst schauen wie einfach es ist. Kommst nach hause von einem harten arbeitstag und wirst zu allem sagen...LECK MICH ALLE AM ARSCH



Obrigado pela vossa atenção

Nemesis disse...

Casimiro já te preocupavas mais em actualizar aquele blog do que vir para aqui com textos do babel fish =D

Anônimo disse...

En dag vi måste arbeta hela tiden. Du ser hur lätt det är. Kom hem från ett hårt arbete och kommer att tala om alla ... LÄCKAGE AV ALLA ME ARSCH

Casimiro dos Plásticos disse...

Juro que não é do Babel Fish.
Pergunta ao PMP...ele diz te a verdade. lol

Nemesis disse...

olha boa ao pmp... tu és o menino dos olhos dele...achas que ele vai te entregar assim? :| lol