domingo, 8 de março de 2009

Dois pequenos pormenores...

1º pormenor

Antes de mais venho prestar a minha solidariedade a tantos outros que foram e serão enganados como eu...

Bem não sei muito bem como dizer isto...mas aqui vai...



RIDICULOOOOOOOOOO!!!!


É que mais enganada que eu, ou melhor, pessoa a sentir-se pior que eu só mesmo um senhor...manco à porta...já não lhe bastava um azar na vida...pumba foi logo dar de caras com outro... há com cada coisa...


Adiante...

2º pormenor

Depois de uma aula de filosofia que se iniciou as 21:00 e que teve o fim por volta das 00:00.. o que vem mesmo a calhar? Nem mais...uma aulinha de português!

vazio:adj.,
que não contém nada ou só contém ar;
esvaziado;
despejado;
desocupado;
despovoado;
desprovido;
destituído;


Fila : s. f.,
fileira;
série de coisas, animais ou pessoas dispostas em linha recta, enfiada;

Agora vamos ver se aprenderam a lição! o que vê na imagem em baixo, o vazio? ou uma fila?





Lindos meninos =D uma fila....

passou tudo com 20 valores, menos o pmp...

14 comentários:

Buffy disse...

Eu venho por este meio discordar relativamente ao filme! Eu gostei! O filme demora um bocado a desenvolver, mas é normal, porque temos que conhecer a historia das personagens antes que se chegue ao desfecho final... que por sinal foi muito bom. Especialmente porque a mensagem final não está assim tão longínqua da nossa realidade politica... Não é um filme tão óbvio como alguns pretendiam, mas enfim nem todos fomos dotados de uma mente analítica ao nível das perspectivas cinematográficas!

pmp disse...

:). sim sim! Agora um fotografia que mostra pessoas numa fila num burger king prova que há pessoas numa fila no burger king! Quer dizer em que mundo é que nós vivemos não é! Não tarda nada estamos a condenar dirigentes desportivos de fraudes so porque eles disseram numa conversa telefonica que são corruptos. Por amor de deus!

Olha eu vou contradizer a tua "prova" e vou apresentar a minha que é muito melhor... e vou fazer isto agora!

Nemesis disse...

epah eu respondo amanha aos vossos comentários que hoje estou empertigada de tanto chocolate :S lool

Nemesis disse...

oh buffy o filme só desenvolveu a 5 minutos do fim...a minha questão é, para que serve as anteriores duas horas? enfim...

pmp lamento, e corro mais uma vez o risco de me repetir, mas lamento o teu mau perder...

pmp disse...
O burger king nunca tem fila! Nunca nunca. E os hamburgers são muito melhores, mas eu já me habituei à nomenclatura do mac donnald, nada a fazer.

pmp disse...
Eu li o post todo. E garanto-vos que não há... não há burger's king com fila. Nunca houve. Encontrar uma fila no burger, é tão dificil como encontrar um ortorexico numa roulote a pedir uma bifanas (para veres como eu li o post todo). E são 21:57.


O menino a teimava que não havia fila em NENHUM burger king apresento lhe uma prova e cai em desculpas…enfim o que é feito da seriedade desta gente! lol

Anônimo disse...

sobre o filme so posso dizer k deviam dar facas junto com o bilhete.... eu teria usado sem duvida e mais 20000 pessoas k la estavam =)

esta foto do burguer king e montagem!!! n existem filas no burguer king =)

com isto tenho dito,

bjs do anonimo de smp

Nemesis disse...

LOOOOOOOL
pote seu desgraçado vais apanhar! tu so comes comidinha da maezinha como sabes o que se passa fora da mesa de casa? vai e pedir a mãe os biscoitos que já estas a fica desnutridos lol

Anônimo disse...

isso kerias tu baterme...e saltarme para a espinha eu é k n deixo e façome de dificil e de despercebido...

=)

e nk mais vais cmg ao cinema ver filmes fixs =) n te levo levo so a loira k ela é k sabe

Nemesis disse...

digamos que te ouvir ressonar a meio de um filme tão bom...é desconfortável...eu é que nunca mais quero ir contigo... a minha buffyzinha bem me disse... "olha que o pote não sabe apreciar bons filmes" e não é que tinha razão...

Anônimo disse...

dormir eu? smp atento e empolgado com o k ia acontecer.. .akele filme ta no meu top10 =)

Nemesis disse...

não sei como não fizeste aquele truque "já venho...vou comprar cigarros" :D loool

Nemesis disse...

bem tive a beber agora uma limonada com a buffy e ela estranhou o facto de eu não ter falado do badalo do Azul e da banda sonora... não, não se tratou de um lapso, estou simplesmente em negação.... EU NÃO VI AQUELE FILME!!!!!

Buffy disse...

Convenhamos que era suspeito... o filme todo com aquela visão e nem se quer referias o facto! lol Realmente podiam ter posto uma cuequinha ao homem...

Nemesis disse...

va buffy não critiques o filme que tanto gostas te! deixa isso para mim que o faço com todo o gosto =D

Anônimo disse...

ando o dia todo a fugir dos fotografos da lux e da nova gente e venho aqui descobrir.me num blog de terceira categoria....adiante o bacano azul do filme devia andar a promover alguma espécie de medicamento, muito conveniente =D

As moças do cinema estavam deliciadas com aquele super heroi de cornetto a mostra!