sexta-feira, 20 de março de 2009

E pudesse eu pagar de outra forma…

20 de Março, zangaram-se as comadres, um relato verídico por nemesis

Hoje foi um dia triste… eu sou culpada de muita desgraça que vos irá acontecer num futuro próximo…os pobres golfinhos irão asfixiar com o calor… a casota do vossos cães ficaria encharcada… vós ireis usar pés de pato… porra não era bem isto… empolguei me e já estava a sair asneira… eu não contribuí para o aquecimento global…eu só poluí…400 litros de água hoje…com o óleo de fritar pastéis de bacalhau e rissóis!!! Estas contente Buffy?? Já confessei publicamente…já posso comer???


Buffy:

Pois é minha amiga você é o inimigo publico número um da poluição das águas!!!! Mas onde é que já se viu deitar um litro de óleo pela pia a baixo???? Que isto sirva de exemplo para os nossos leitores, de forma a que nunca mais voltem a cometer este crime hediondo… Esquece... a malta que a aqui vem nem se quer deve de cozinhar por isso nem lixo urbano produzem, só lixo mental… (bricadeirinha)

P.S: enquanto eu fazia isto a nemesis como retaliação, em falta de óleo deitou a sopa azeda pela sanita a baixo, e se eu não agisse entretanto o rabo do gato também tinha ido… Meus amigos tirando os nossos produtos de excreção biológicos, tudo o resto também polui as águas!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Burrice pura. A ignorância devia-se pagar e bem caro.

Existem meios para remover qualquer tipo de oleo de fritura. Uma delas é:
Contentores expecificos para esse tipo de material. Se não estiverem por perto esses contentores então podem muito bem de meter as gorduras numa garrafa ou mesmo num garrafão de 5 litros e mandar para o lixo normalmente que depois será separado.

RH+ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Buffy disse...

Caro anónimo, concordo plenamente. De facto é muito triste que algo tão simples seja para alguns tão difícil de cumprir... Esta pequena medida ecológica se fosse cumprida evitava que parte do dinheiro dos contribuintes fosse gasto ao nível do tratamento das águas na remoção do óleo, e por sinal estes processos são bem caros!

Nemesis disse...

mauuu não vale ofender...vá fazemos assim esta desde já contratado a vir cá a casa tratar desse problema que me diz? é que nesse mesmo dia foi mais 1l. de óleo pela pia a baixo do fondue... e tu buffy estavas la e nada fizeste... que coisa feia :S