terça-feira, 5 de maio de 2009

Leandro…

Conheces? Sorte a tua, o que dizer deste jovem? Tem musicas que são autêntico presságios, ora vejam…

Que Mal te fiz Eu (Diz-me)

“Que mal te fiz eu?
Para me tratares assim como um farrapo,
Um vagabundo um pobre coitado.
Não te chegava teres matado o nosso amor?
Que mal te fiz eu?
Para tu depois de me tirares a vida,
Me queiras ver crucificado ainda.
Não te chegava a dor que o teu adeus deixou?
Te peço por Deus,
Diz-me que mal te fiz eu.”


Já que insistes, primeiro não tens que ofender ninguém, os vagabundos não tem culpa da tua discrepância com o mundo, segundo bem podes apelar a Deus nosso Sr que nada te vai valer… A vida tiras-nos tu cada vez que abres essas goelas esganiçadas… crucificado?! não era má ideia… com dor és capaz de ficar mais afinado!

“Não entendo,
Porque me desprezas e de mim te afastas,
Como se eu fosse um pedinte sim,
Porquê?
Tu sentes tanto rancor,
Por um homem que te queria e que te amava e tu deixaste,
Diz-me,
Fala,
Tudo por favor.”


Ele não entende coitadinho….


Que mal nos fizeste tu certo? Depende queres falar de como provocas otites crónicas ou de como apelamos para um ensaio sobre a cegueira sempre que te cruzas no nosso caminho? Podemos também discutir a tua agilidade empresarial… 10€ para ser parte do teu clube de fãs…eu se lá tivesse pagava para sair homem… o triplo se necessário.


O que me intriga é como esta gente consegue gravar um CD... vá deixo aqui o vídeo do menino prodígio que antes de fazer o mal, já estava a pedir explicações… fosse ele sempre assim, que ao abrir a boca já a estava a fechar…



Critica "ah mas o rapaz sonhou em ser cantor e conseguiu..." vejamos...chamar de cantor ao Leandro é ofender quem realmente o é, depois eu também posso sonhar em ser modelo... serei uma modelo com curvas... ele que seja então cantor de surdos...

12 comentários:

Nemesis disse...

peço desculpa desde já por alguma incoerência cometida no texto, mas vejo me atravessar uma fase difícil e então faço tudo á flor da pele sem recorrer ao pensamento lógico. mas também só peço que retenham a ideia principal. é ridículo!!! o moço... não eu atenção =)

agora vou continuar o meu dia agitado...

Anônimo disse...

ridiculo é este blog...
se a asae passa aqui voces ardem ja =)

se me pagarem kk coisa fico calado, caso contrario ja sabem....


bjs do anonimo de smp =)

Nemesis disse...

epah nerd na boa :D eu agora tenho o sims para me viciar não e?! LOL anormal...pah!

dps sou eu que te persigo...saíste de ao pé de mim vieste logo matar as saudades ao blog... ai ai

Nemesis disse...

Queres falar? LOOOOL ;)

Buffy disse...

LOOOOL eu se quisesse gozar com o leandro não faria melhor!

De facto a musica é deprimente, e o mais deprimente é que o cabrão depois de levar com os pés ainda anda a seguir a gaja! há gente muito parva...

Nemesis disse...

xiiii oh Buffy, cabrão...tem cuidado ele ainda te mete um processo :X loool

Anônimo disse...

se a asae chega aki e ve este blog fecha ja isto, dp vai a casa de uma de vcs e apanha o SIMS tao ai axo k da perpetua =)

sabes bem k te adoro, n fosse eu jantar a tua casa e levarte o sims k tanto trabalho me deu a sacar =)

Nemesis disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

"sabes que te adoro..." loooooooool

calma... LOOOOOOOOOOOOOOOOL

poderia falar do pseudo sims e jantar mas para que... looool

pote...queres falar? a serio..;)

Anônimo disse...

ate me pisca o olho, daki a pouco saltasme pa espinha....

olha k posso n tar a espera, velá....

=)

agora nem se ve na net... é so jogar sims.. sou mm kido

pmp disse...

esta música até corta... é preciso ser muito insensível para não chorar quando se ouve isto.

Vê-se mesmo que não emigrante! Se fosses não querias outra coisa :).

Eu sempre que passo, nem que seja só um fim de semana fora do país, volto sempre com vontade de ouvir Tony Carreira pa! :)... é mentira.

Buffy disse...

A nemesis tá sem net, mas diz que se o anónimo quiser pode sempre ir ao blog para matar saudades!

pmp tens toda a razão, qualquer pessoa sentia saudades destas musicas... especialmente os masoquistas!

Nemesis disse...

ohhh Buffy não devias ter postado assim na sexta passada?! :|

looool