quarta-feira, 20 de maio de 2009

Be smart!

Obrigatoriamente tinha que postar qualquer coisa esta semana, antes que a minha partner contratasse alguém para um "hit job" à minha pessoa... Decidi portanto falar de algo que tenha mudado a minha vida... o smart! É verdade desde setembro que o tenho e neste momento sou da opinião que não existe melhor carro para a cidade! Pontos a favor:

Baixo consumo (com 20 euros faço quase 600 quilómetros)
Cabe em qualquer buraquinho (encontro sempre lugar à porta da faculdade)
Só tem 2 lugares ( não tenho que andar a fazer de taxi a 20 pessoas)
É AUTOMÁTICO! (um descanso para conduzir, só acelerar e travar)
Tem motor mercedes ( ou seja tenho um motor para o resto da vida)

E por fim agora com a crise instalada teme-se o aumento da criminalidade, ora o smart também previne isso, como podem observar aseguir.

10 comentários:

Nemesis disse...

lol

por acaso vi esta pub no cinema ou num filme que aluguei já não me recordo, e lembrei me logo de ti...

"ah ja sei pk a Buffy comprou um smart para quando for ver filmes de ets nao ter que olhar smp para trás"

:D

Buffy disse...

é que é mesmo! gosto pouco destas tretas de poder estar alguém escondido no meu carro!

e mesmo com o smart de vez em quando ainda olho para o lado ou para a mala quando vou sozinha... se o meu cão cabe lá muitos gatunos também se devem de ajeitar.

Nemesis disse...

eu só não gostei ali de um pormenor...

"Só tem 2 lugares ( não tenho que andar a fazer de táxi a 20 pessoas)"

como acontece com a nemesis ne??? desgraçada! lol

Buffy disse...

opá o que é que queres... nunca invejei muito essa parte da tua vida lol

Nemesis disse...

looooooooooooooool

pois não invejaste...usufruíste que é bem diferente!

Anônimo disse...

assim n deixas o carro ir abaixo....
estacionas mais facilmente...


loira tas a ficar esperta... um dia destes levasme a dar 1 volta no teu smart... =)

e gostei do texto por ser pequeno... vi e pensei... epá como é pequeno ate vou ler =)

Unknown Artist disse...

Quem diz a verdade não merece castigo =D
não queria assustar mas, os gatunos cabem em buracos mais pequenos =P

Nemesis disse...

Unknown Artist aonde andas tu metido? :P

RM disse...

nao queria ser chato, mas "onde e' q estao os posts?" :)

Nemesis disse...

ora essa...um leitor nosso nunca! mas nunca! é chato..., é sempre mto eloquente e oportuno =)

passo a explicar...eu de momento encontro me numa fase de experimentação de carreira... e a minha colega buffy julgo que esta num alvoroço com a fac...como tal estamos um pouco limitadas de tempo... mas...breve... esteja atento ;)