quinta-feira, 4 de junho de 2009

Destino

Eu acredito no destino… para alem de comer e dormir pouco sei fazer, como consequência não sabia o que seguir a nível profissional… mas Deus esta comigo… e…

O meu irmão, taducho foi a faca…pah olha… foi um sentimento um pouco dúbio… sim por um lado aquela ansiedade de vai correr bem ou não… por outro lado saber que ia ser meu cobaia… e acabei por descobrir a minha vocação…

Aqui vai…


Não se preocupem…não corro perigo ele mexe se menos =)

Adoro…. quero dar picas a minha vidinha toda :D há já boatos que o Amadora Sintra já anda atrás de mim para um contrato milionário…

18 comentários:

Nemesis disse...

ainda não estou a 100% na parte do "tiro ao alvo" mas...tudo indica que mais uma ou duas tentativas acerto em cheio... :D

Anônimo disse...

FDSSSSSSSSSSSSSSSS

miuda tu es mm sadica... o teu irmao ta na fossa :X

Nemesis disse...

oh pote é msm isso... tu com essa barriga roliça a minha probabilidade de falhar descia radicalmente...

oh vá la.... deixas ? :D

é que ambiciono ser das melhores na área :D

Anônimo disse...

para barrigas grandes basta olhares pa baixo k ves lg a tua panssa :D

mas do k disseste pareceme é k keres me ver a barriga, mas fazemos assim pedesme ai 1 dia destes k eu mostrote :D

RM disse...

assim ja' gosto mais, apesar da rapida ida 'a casa de banho :P

Nemesis disse...

mauuu oh maestro explica la isso... ida a casa de banho e tal...se tiveres doente, tas em boas mãos eu estou quase adquirir um mestrado :D

lol oh pote és tão verdadeiro nas tuas palavras como escreves sem erros :D

pmp disse...

aquilo é mentira, é montagem.

Eu nem consigo olhar quando a senhora me está a tirar sangue... quanto mais fazer isso a alguém... não tens coração nemessis... :)

Anônimo disse...

tu ate dos meus erros gostas.... adorasme... so n me saltas pa espinha pk posso n tar a espera se n :D

Nemesis disse...

lool

oh pmp vai la ter com a mafaldinha vai... pode ser que ela te convença que nemesis é só com um "s" :D tenho esperança...

oh pote de ti já espero tudo... tudo tb nao é bem assim... esperar que um dia sejas elegante já era pedir mto...

Anônimo disse...

tu adoras o meu corpinho danone, tas smp a falar nele, se pedires com geitinho eu 1 dia mostrote... =)

Nemesis disse...

MEDO :/

Anônimo disse...

xamalhe medo xama....mortinha pa isso tas tu.. sua marota

Nemesis disse...

lool

oh pote naaaa sabe deus se depois não tas a espera :D ahahah

RM disse...

nada disso, foi so' uma indisposição, ja' me sinto melhorzinho... eheh

Buffy disse...

eu fiz um comentário que não ficou oh caraças!só agr é que vi! este blog anda a perder o respeito por mim, até se esquece dos meus comentários!

Adiante

Fica-se a saber que és mesmo filha da tua mae... mais uma enfermeira na familia! lol

Imagino o despique lá em casa para dar injecções ao hugo

Nemesis disse...

é é...agr é o blog sua irresponsável lool

pah o desgraçado hoje disse que a minha mãe da melhor...ta lixado...já que tenho a fama amanha tiro o proveito...todo o prédio o vai ouvir :D

Buffy disse...

lol pois eu tb não gostava que uma seringa estivesse entre nós, ou entre eu e a tua mãe... portanto venha o diabo e escolha

Nemesis disse...

oh nao percebo qual o drama... ela so te ia dzr "oh buffy a dor...
é mais ou menos" :D