sábado, 5 de setembro de 2009

loira vs pote =)

Bem... não é que tenham grande relevo na minha vida... é mais porque sei que ambos adoram comemorar mais um ano... :D


Agora vem a parte do discurso...

Buffy...loira para alguns... amiga de uma vida para mim... "bla bla bla" e tenho dito :D ahhh acrescento... eu estarei lá... quando houver em preto... ;)

Anafado...roliço...e preferencialmente conhecido por pote.... (cozinheiro/toureiro depende do estado de espírito com que estejas para mentir)... além da idade estas também a ver os quilos a subir....continuação de boa dieta :D

resumindo... voces.... va menos!!! Parabéns pah!

10 comentários:

Nemesis disse...

Buffy notas te na subtileza com que falei daquele assunto? sou mesmo discreta :D LOOOOOOOOOOL

Buffy disse...

Men eu nem faço anos hoje! sinceramente!

quanto muito hoje era um feliz desaniversário para mim...

oh filha já sabes que se houver em preto são minhas, está prometido!

@@@@@@@@@@

Nemesis disse...

opah não fazes mas já fizeste e na altura eu nem sabia k tinha net :D lool

se houver em preto estou ca para ver lenhadora :D

Anônimo disse...

o k tu fazes so para eu n te deixar.... tu adorasme mm....

=) ta descansada k n te largo... por agora :D

Nemesis disse...

pipixo... realmente as quase 11 da noite... já não sabes o que dizes...

Bai e não Boltes :D

pmp disse...

a minha mãe tambem fez anos dia 5... mas tu em relação a isso nada, nao dizes nada não é... tudo bem tu é que sabes...

e o socrates fez dia 6... e tu mais uma vez nada. quer dizer, amigos e tal, ah vamos comemorar e o raio, pessoas importantes, que levam o pais para a frente, nada. Mas tudo bem tu é sabes como queres gerir o teu blog... :)

Nemesis disse...

é vdd pmp...faria mto melhor trabalho se houvesse dois post seguidos sobre o avante...mas nao tenho tanta criatividade como tu :|

ainda tens figado? se o tiveres agradece as duas filas... :D

pmp disse...

mas o avante é um acontecimento importante e com impacto social pa!... não pensando bem nao é.

tenho um figado bestial! farta-se de trabalhar :)

Nemesis disse...

em breve esse fígado trabalhador estará na fila da segurança social a reclamar a reforma antecipada por invalidez :D

Anônimo disse...

se eu fosse e n voltasse tu morrias de desgosto...

e tou a responder a esta hora pk tive 1 furo agora no work... se n nem tinha tempo para aki vir :D

haahhhha