quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O título é Bibó belho!!!! e já te tenho dito!!!!!!!

A grande doença do século XXI é nada mais nada menos que a OBESIDADE! O video que se segue é o verdadeiro terror desta doença, mas por sua vez o delírio de qualquer anoréxica que se preze! Mais vale uma nódoa negra na fronha do que uns quilos a mais na balança... por que vejamos bem as nódoas negras podem ser feitas por qualquer azar da vida, "fiz bingo na maçaneta", o que já não sooua ( é com dois ós um u e um á - fonte do bibó belho) tão bem, "ontem comi que nem uma lontra".

Ora siga...



P.S: video de buffy, texto redigido por buffy, texto editado por nemesis , texto conferido por pocahontas e sooua autoria iniguável do "bibó belho"....

P.S#2: EU ADORO O ANDY!!!!!!!

P.S#3: Eu buffy que a nemesis já se está a li a roer toda....



5 comentários:

Nemesis disse...

ora bem...será que o teu andyzinho... não quer féria?! que o meu bi substitui o mesmo com todo o prazer e profissionalismo... faz umas nódoas de fazer inveja :D

A unica condiçao é ter como primeiro cliente a tigreza da Onara :D


e tenho dito!!!!

Anônimo disse...

acabei de perder 2:49 da minha vida... vcs....

pmp disse...

:) Ta giro

gosto muito do dave ghrol

pmp disse...

dave grohl

Buffy disse...

oh rapaz é rara a pessoa que não gosta do dave... mesmo que nao goste de foo fighters ou nirvana há sempre tenacious d!