quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amália Hoje



Porque não conhecia bem o projecto... porque a musica fica no ouvido... porque “Amália Hoje” é uma interpretação única de temas já muito conhecidos, originando por isso muita polémica à volta do projecto... e porque a curiosidade me estava a corroer... fui ao coliseu dos recreios...

e como apreciação tenho a dizer que gostei sim senhor! a junção da voz de Sónia Tavares com a orquestra... excelente. não desfazendo dos restantes membros presentes em palco.

pah até ia ao youtube escolher um videozinho para meter... mas não quero ficar sem plafond sorry =)

9 comentários:

Nemesis disse...

esqueci me de mencionar que temos um/uma nova comentadora revoltada no blog... esta é um pouco atrasada que ainda anda pelo post do bill... mas como fez três comentários achei por bem dar lhe destaque =)

tb frizar "porra que mer** de musica não sei como ouves isso...devias ser presa..." (...) "pah acho que já curto mais deles que tu..." loool ;)

agr sim...já fiz tempo até as 9...vou as compras ao jumbo :D

Anônimo disse...

OLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL estas musicas sao mm de curtar os pulsos, n sei como ha ppl k gosta disto =) nem que me pagassem iria ver 1 concerto deles.

oh nemesis mais conhecida por roliça, tao mas tu n trabalhas??!?!?! a esta hora ja a fazer posts novos e tendo em conta k o concerto foi ontem...... =)

com amor e carinho, o anonimo de smp =)

Nemesis disse...

humm... interessante no post não referi que o concerto foi ontem... como sabes?:D

pah tão corta os pulsos que ja tenho banda sonora para o teu arranjo fúnebre.... a banda do menino que se estava smp a engasgas e que conseguia ser pior que eu no inglês... e olha que e difícil :D

pmp disse...

não gosto. gosto muito de fado e da Amalia, mas não gosto da musica deles. Para mim as musicas da Amalia sem a guitarra e a viola não sao a mesma coisa.

Mas um dia vi a vocalista mais o Fernando Ribeiro e uns amigos no maxime... e digo-vos uma coisa!... grandas pernas!!!

Nemesis disse...

pois olha eu da Amália pouco gosto... e gosto deles... o que tb prova que este projecto fez com que o pessoal como eu k não ligava nenhuma a cultura do fado...e que pouco conhecia... se interessasse :D

é giro ver varias gerações irem juntas a um concerto...

Anônimo disse...

o concerto ou foi ontem ou no dia anterior como este post tem a data que tem apenas assumi que tenhas ido no dia anterior =)

so uma pergunta.. a escola primaria era longe??? se n era faltaste a mtas aulas =)

bjs k eu sei k gostas

Nemesis disse...

ya era longe... mas vejo que tu ao contrario de mim não faltas te a nenhuma aula.. avaliar pelo teu comentário infantil :D

Buffy disse...

nemesis perdoa-me mas vou responder a este post com outro... lol

Anônimo disse...

infantil eu?

quem diz é quem é