sexta-feira, 30 de outubro de 2009

This is Halloween!!!!!







O dia dos mortos ou o dia das bruxas é cada vez mais celebrado em Portugal, eu falo por mim... ainda faltava uma semana para o dia 31 de Outubro e já estava eu a festejar na loja da Disney a comprar tudo o que a minha carteira permitia do The Nightmare before Christmas... e ainda não foi tudo! ainda tenho que ir à fnac comprar uma figura do zero para completar a minha colecção! Obvio que ainda está muito longe de estar completa mas o zero e o scraps são sempre prioridades.

Ah... é assim que tu passas o Halloween? POIS CLARO! Havia de ir para o salão erótico não? ah... e não te mascaras? Sim... este ano estava a pensar em indígena sul americano e andar aí com uma zarabatana com curare... e sim... "I shoot to kill"

Ah... e Vampiros? epá posso até ver o Ed Wood, não há melhor que o Bella Lugosi! Pois eu admito, o halloween para mim não é muito mais que Tim Burton. Enfim uns nascem assim.

Só para terminar, se estiverem a pensar numa forma de gastar dinheiro e se arrependerem, vão ver a peça "Vai-se andando" do José Pedro Gomes... Quem disse que a virtude estava no meio sabia-a toda! O principio e fim da peça foram assim a modos que... epá... eu não quero ser mazinha... deprimentes. Mas pronto o meio até foi bom.

Happy Halloween a todos

7 comentários:

pmp disse...

buffy... tu nao podes gostar de vampiros. Halloween para ti é trabalho! que é quando eles andam ai à solta.

é normal. eles ja estao velhotes. se o herman ja nao tem tanta piada imagina eles. nunca mais vao ter tanta piada como tiveram quando começaram com a treta.

Buffy disse...

isto de caçar vampiros é um trabalho muito solitário... e depois andar ai pela rua com os apetrechos todos, cabeças de alho, cruzes de madeira, estacas, etc e para que? para apanhar vampiros que tem a pele que brilha ou lá o que é? (eu não sei nunca vi o crepúsculo, nem li nem a lua nova, só oiço o que os outros dizem)

Unknown disse...

Se para alguns a melhor época do ano é o verão ou o natal, para a Buffy é mesmo a noite das bruxas! Mas pondo as modas americanas de parte vai masé ao pão por deus e depois fica em casa a tarde a ver o twilight e a roar as cabeças de alho (diz que tem muito boas propriedades) para matar o vicio do oculto!!

Buffy disse...

oh filho se o alho curasse dores de garganta, amigdalites e gripes comia um dente de alho por dia! mas como a única coisa que faz é "limpar o sangue", pra isso já tenho o chá verde...

Anônimo disse...

oh buffy, já vamos ao concerto da MÓNICA SINTRA?! ultimo pedido... sabes... :)

Buffy disse...

nem que eu tivesse bebada! sabes...

Nemesis disse...

E eu que corri o risco de ir ver essa peça :S lool