quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Black Sabbath hoje!

É mais que sabido que eu e a minha comadre nemesis nos gostos musicais estamos em constante conflito... Fado... o que dizer...? Mariza? sim... Amália...? não... Amália hoje? Epá nem hoje nem amanha!!!

Aproveito a deixa, e já que se fala de fado e das suas raízes neste blog, também se fala de metal e das suas raízes!!! Black Sabbath! Embora a formação inicial da banda tenha sofrido alterações, entraram no rock and roll hall of fame... O actual vocalista é o Dio mas deixo-vos Paranoid com o Ozzy.




P.S: eu sei que o aspecto dos moços não é o melhor, mas temos que ter em consideração que hoje em dia estes senhores têm quase a idade dos nossos avós, e na altura aquilo devia de ser moda... digo eu...

7 comentários:

Nemesis disse...

dá Deus o youtube a quem não tem mãozinhas para escolher vídeos... ai ai

Anônimo disse...

ou entao para kem nk tem plafon =)

Buffy disse...

é verdade há azares que vêm por bem :p

Nemesis disse...

LOOL

isso nao vale ohhh babbath :D ahahaha

nem sabes defender os teus artistas... se é que isso tem talento :D

Buffy disse...

eu esta semana tenho desculpa de dar erros.. ainda ontem a patologia forense queria dizer examinar o vestuário e disse examinar a roupagem lool Há quase duas semanas que tenho aqui homens a tirar o pavimento do terraço e a partir pedra... não consigo estudar, não consigo dormir e acho que estou a ficar com arritmia e pensamentos homicidas e suicidas!!!

Nemesis disse...

isso é de valor... eu conheço uma boa banda funebre :D

pergunta ao roliço... aquilo é do melhor para funerais...ou para os provocar...não sei bem ainda no que são melhor :D

Buffy disse...

sim senhores, ó pra ela já a pensar que fica com o blog só para ela! a recomendar uma banda de cortar os pulsos... fica sabendo minha menina que ainda me vais aturar por mt mais tempo!