segunda-feira, 26 de outubro de 2009

D' uma assentada!!

Meus meninos.... temos que ser cultos!!! por isso toca tudo a ir ao teatro... aconselho solenemente e descaradamente a seguinte peça:

A BÍBLIA SAGRADA D'UMA ASSENTADA!



Já há um ano e tal que andava de olho nesta peça de teatro.... mas o meu compromisso com o desemprego impediu-me de dar assas ao desejo. sou uma moça fiel ;)

Finalmente por obra do destino ou de Jesus nosso Senhor... ou melhor, por obra de um Judas roliço!! fui ver a peça... e são duas horas e pouco a rir compulsivamente. sem dó nem piedade do nosso sistema nervoso, que sentiu se abençoado com aparição do intervalo para verter aguas divinas.

A peça esta em exibição do estúdio Mário Viegas... toca a comprar bilhetes.


P.s: Espero que tenham gostado da linguagem cuidada no que toca a termos religiosos... ou até mesmo dos erros.

11 comentários:

Buffy disse...

e pronto apanhas-te com ordenado e é isto, é só textos de concertos, de idas a jardins, e teatros, e orquestras e nilton...

(o nilton até foi bom, a orquestra é que pronto... não sabiam a musica do harry potter, nem da missão impossivel, nem do 007, nem do tenacious D... e diziam-se eles LISBON FILM ORCHESTRA... se for filmes de portugal é obvio que não sei!)

Nemesis disse...

loool

e experimentar ficar ate pelo menos a segunda musica? :D só daquela de ver se as outras 300 musicas que devem ter tocado alguma delas era da tua eleição :D

em relação ao ordenado.... já vem ai outro...e msm antes de o receber já esta quase todo queimado lool

Anônimo disse...

estúdio Mário Viegas????? isto diz-me algo.... hmmmm ja vi este nome em algum lado... hmmm onde? axo k me estao a dar baile...


bem desculpem la esta private joke mas teve k ser.... a peça é mta bacana =) sou mm culto hahahaa

gosto assim de textos pequenos pk smp ganho coragem de os ler =)

Nemesis disse...

por falar em private joke... já é quase 12 e ainda só marca presença eu e o caniche :D

tens que ser como esta menina, uma destemida... e pode ser que daqui a uns tempos a coragem va alem de ler textos com 5 linhas :D

ahahahahha

Anônimo disse...

lolololol
aquilo era gosu pa, se aparecer quem esta mais lixada de nos, es tu =)


ahahah

Nemesis disse...

hum... "lixada de nós" hum... queres me contar alguma coisa que me esteja a escapar? :D

é que tu "lixada" deve ser uma coisa gira de se ver :D

e eu já te disse....tudo o que tu dizes é sagrado para mim...levo tudo a letra :D

tu nem sabes o que quer dizer gozo quanto mais aplica lo :D

Anônimo disse...

loool pensei k ja tinhas notado k era lixada e n lixado.... captas as coisas tarde =)

eu sei k td o k te digo é sagrado, so me ves a mim... (=

para kem anda de calças rotas e pijama num supermercado, tens razao n sei dar gozo =) tu nessa materia dominas

Nemesis disse...

os hábitos de roupa muda-se....a fronha é que já não :D

ahhh esquece.... "tu tas fixe" deves ter guita para isso também ;)

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ficaste mm sentida com isso... n foi por mal a serio.


tb n podes falar mt de fronhas..... =)

Nemesis disse...

nao foi por mal...

"oh criancinha....eu tenho muitas gomas...e xupas xupas....e rebuçados.... e tu não"

para a próxima diz assim... pode ser que pense antes nos diabetes, k em partir te a cara :D

Anônimo disse...

loool
la tas tu.. falas mt....

promessas como se costuma dizer