segunda-feira, 19 de outubro de 2009

The Joker is back!

Boa noite caríssimos leitores! Começo desde já por explicar o título, porque muitos pensarão de certeza que me refiro ao emblemático inimigo do Batman... Mas a questão do alter ego e super heróis já foi previamente discutida neste blog, e penso que o assunto tenha ficado arrumado! Ora, The joker is back, não é nada mais, nada menos do que uma referência à musica laughing in the hiding bush do Bruce Dickinson, que eu dedico à minha série televisiva preferida:


Série inspirada nos bestsellers de Jeff Lindsay, conta a história de um assassino em série, que mata assassinos em série, e já vai na quarta temporada que estreou à pouco mais de um mês.
Meus caros se tiverem oportunidade vejam o episódio 4 desta nova temporada, porque foi um dos melhores episódios que eu já vi! Se não estão ao corrente o Dexter agora é pai de filhos, e o tema central desta temporada é o trinity killer, considerado o assassino em série mais bem sucedido de sempre (sem contar com o megalodon ou o T-Rex), que é a grande obsessão do Special Agent Frank Lundy. Este episódio é marcado pela morte de Frank Lundy, e o ferimento da irmã do Dexter, Debra graças ao Trinity killer! Eu assumo que depois de um homicídio mais complicado a uma agente da policia que assassinou a família, Dexter vai tentar vingar a morte do Lundy e do ferimento da irmã, tentando apanhar o Big Fish... Como eu disse... The joker is back!

Espero ansiosamente pelo próximo episódio...

10 comentários:

Anônimo disse...

estou mt chateada ctg buffy, e eu que achei que me ias dedicar a musica a mim... Sim, mesmo a mim... Sabes... porque fui eu que te dei a conhecer esta magnifica música que nos ajuda a acordar, e faz me cantar mt bem pela manhã...

Buffy disse...

LOL a menina não precisa de ficar assim... eu corrijo então, esta música é dedicada à menina carreira anónimo (em primeiro lugar...) e ao meu assassino em série preferido (em segundo lugar)

Melhor?

Anônimo disse...

mt melhor, mas não pude deixar de dizer aquilo á frente das pessoas... :) lol
estou a brincar, sabes...

Anônimo disse...

obrigado pelos spoilers. quem nao sabia que o lundy voltava sequer ainda fica a saber que ele morre...bom post han

Buffy disse...

caro anónimo, ou anónima, se fosse um verdadeiro "fan" do dexter já tinha de certeza visto o episódio em questão, mesmo antes do meu post...

Para quem não sabia que o lundy voltava, também não faz diferença porque ele aparece logo no 1º episódio da season 4, para quem não sabia que ele morreu, também não faz grande diferença agora pode já começar a ver segunda feira o novo episódio e está a par de tudo!

Nemesis disse...

Pah so estou a usar a net indiscriminadamente do vizinho para comunicar que estou de Folga :D

agr vou dormir... mas primeiro vou tentar postar... rezemos...

é que tenho aqui dois posts.... a sair... e não há net que os aguente...

Anônimo disse...

um verdadeiro fan se calhar prefere que saia a temporada toda para ver tudo de seguida mesmo à animal do que ir vendo semana a semana e andar sempre com a cabeça à roda a imaginar o que será do querido serial killer

Buffy disse...

naaaa isso não me parece nada com o que um verdadeiro fan faz... isso é coisa de fanzeco... só se interessa quando vê, não anda a contar os dias, as horas e os minutos até ao próximo episódio. "à animal" nem dá tempo de apreciar a série.

Mas pronto agora ja sabes, vê só a partir do episódio 5, eu já o vi hoje de manha, mas para não ferir a tua susceptibilidade não vou comentar.

Nemesis disse...

Agora noto... temos outro anónimo? pelo menos que usem algo do género "anónimo1" "anonimo2" vamos la a meter ordem nisto caraças!!!

Anônimo disse...

anonimo n sejas imitador e arranja 1 nome para ti pk para anonimo ja xego eu =) o verdadeiro.. sabes como é.. e smp o mais genuino o primeiro =)