segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Abriu a época da caça...

Bem já se sabe que quando saímos à noite encontramos todo o tipo de gente, feitios e maneirismos… Podemos passar pela personificação em pessoa do diabo e nem se quer dar conta ou por uma beata nos seus 20 anos que a meio da noite o álcool já dissolveu toda a castidade!

Isto porque no outro dia fui sair à noite e ia morrendo… AS GAJAS SÓ VESTEM TOPS! Calças, saias, ... seja lá o que for não há… Uma levava um vestido tão curto que ao tirar o copo do balcão aquela merda deve-lhe ter ficado pelo umbigo!



Das três, uma…
O alzheimer mudou de faixa etária. Anda tudo com envenenamento por zinco...ou por fim... e na minha opinião a hipótese mais plausível... eu estou cada vez mais pudica e elas cada vez mais putas!

Fica a indignação...

8 comentários:

Anônimo disse...

o que está a acontecer é que tas a ficar velha.... qq dia já andas a usar aquele termo " no meu tempo ....." a idade não perdoa =)

e é smp giro ver se acertamos na cor das cuecas das meninas nas discos :D acho que sao azuis.... ela vai ao bar buscar uma bebida, deixa la ver se estava certo.... BINGO!!!! azul... nc falho

Nemesis disse...

LOL

antes velha que menina da vida :D

Buffy disse...

só quer dizer que o mercado das relações está cada vez mais complicado! Ou ele te vê as cuecas sem se quer ter falado ctg ainda, ou então esquece vais a seco nessa noite lol

Nemesis disse...

Mas até nisso sao burras... antes para ver as cuecas ainda pagavam um copo e tal.. para tentar dar a volta as meninas.... as mesmas facturavam a bebida e so mostravam se fosse do seu interesse... agora esquece... eles nem trabalho tem... elas é tudo a borla :D

anaavice disse...

Completamente de acordo... coitadinhas, ficam logo apresentadas. Depois queixam-se que os homens não valem nada, e que ninguém as trata bem.

Nemesis disse...

Quem anda a chuva... :D

Amarelo agora a questao é... somos pudicas ou elas pu... :P

Buffy disse...

Hey! Nem sabia que tinhas um blog rapariga! bem vinda aos anti-convencidos ;)

anaavice disse...

Nemesis, posso ser pudica ou até conservadora, mas ao menos por esse motivo a mim ninguém me falta ao respeito.

Obrigada Buffy... ;) Já tenho há 5 anos, com uns abandonos pelo meio... mas sempre foi uma coisa quase secreta.

Nice spot.