quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

112

Estás desesperado?! Não sabes o que fazer?! A hora está a chegar?! E tu não queres mesmo comparecer… porque vai ser doloroso… Nós somos a tua salvação!!! Eis as melhores maneiras de agir:

1 - Se a pessoa for alta e bela, e te sentires intimidado – Dá uma de importante, “Tenho convites” (by: pote), não revelando de modo algum a natureza desses convites, mesmo que seja ficar a enfardar e fazer zapping.

2 - Se ela te quiser impingir uma gincana de compras – Realça aspectos referentes a estados de saúde debilitados, “Tenho calos do tamanho do dedo mindinho”, “Ontem a pedicure não foi capaz de me remover a unha encravada” e por fim “ Tenho pé de atleta”, caso ela conheça esta situação patológica, que não te impede de andar diz “Tenho fungos entre os dedos pés”, dada a nojice ninguém vai querer saber pormenores. (by: anónimo)

3 - Se a pessoa é do tipo culta e te quiser levar a uma Feira (tipo artesanato ou nauticampo) - Transmite uma imagem de cigano, ou de traficante “Acabei de chegar do aeroporto e tenho uma mala cheia de dinheiro” (by: pote),“Sou alérgico(a) ao pó”,“estou a 4500 km de distância” (by: André Barreiros) e por fim “Tenho um ferrunco no cóccix” (by: não me lembro)

4 - Se a pessoa é do tipo roliço – “Possa agora já não tenho tempo de alugar a grua” ou “Só se formos a um restaurante vegetariano…” (by: nemesis)

5 - Se a pessoa em questão é muitooooooooooo convencida – sê frontal e honesto “Desculpa as minhas horas de voluntariado acabaram, agora só pagando…” (by: nemesis), podes ainda dar a entender que o teu tempo é demasiado precioso para desperdiçar com essa pessoa “Olha isto é uma situação complicada, porque há dias de manha que um gajo à tarde não pode sair à noite…” (by: Peixe Núncio)


6 - Se a pessoa é do tipo burra e mentecapta – Basta falar de algo que escapa ao seu fraco intelecto “Tenho que reflectir no realinhamento apocalíptico das placas tectónicas e do movimento telúrico das energias de baixa rotação gravitacional” (by: buffy) ou “Não posso sair de casa porque correm rumores que anda por ai uma gaja toda nua com uma faca no bolso a matar mendigos” (by: Tozé)


7 - Se a pessoa é do tipo comunicativa (chata e que não se cala por nada deste mundo) - “Vamos jogar ao jogo do sério e do silencio?” (by: buffy) ou “eu não te tenho atendido as chamadas porque ando solidária com os surdos-mudos” (by: buffy)

8 - Se a pessoa é do tipo solitária e sedenta de atenção - “Tenho reunião familiar, ah esquece nunca vais perceber isso.” (by: nemesis) ou “surgiu um imprevisto tenho que ir tratar de umas coisas que me esqueci” (by: Kiko)

9 - Se a pessoa é do tipo dinâmica (vai com todos) - “Não gosto de fast food.” (by: Hugo) ou “epah não sabia bem como te dizer isto mas tenho sífilis e melhor ires fazer análises” (by: Moreira)


10 - Se a pessoa é feia, mas tão feia que até dói – “desculpa lá mas tenho que ir doar o meu rim a um menino de Angola, inscrevi-me na net” (by: Bernardo o atrasado), ou então uma desculpa que demonstre que não queres mesmo nada com a pessoa “Opá! Não vai mesmo dar, tenho que ir treinar o meu porco-aranha a dar cambalhotas para trás!”(by: Alex)

15 comentários:

Anônimo disse...

para ter insucesso tenho sozinho nao preciso dessas dicas! e desde quando é que um gajo preciso dessas merdas para despaxar alguem? chegas e dizes... "chavala és feia" esta feito.

Anônimo disse...

podiam ter feito 1 topico com:

como fazer pizza para 6 pessoas e sobrar ainda pizza para mais 10 =)

as desculpas k se da:

-tenho convites, para mim esta é das melhores... deixamos elas a pensar "epa k rapaz concorrido"

se quiserem que 1 pessoa se corte automaticamente lg a seguir a pergunta tb é facil

quando virem o nick no msn a dizer @UK ou outro coisa kk digam tipo "olha keres vir ka jantar a casa hj?" =)

com amor, o anonimo de smp =)

Buffy disse...

Para que saibas pote a pizza ja foi toda, e não, não foi o icaro que a comeu... Além disso tens k confessar que és o melhor a arranjar desculpas lol

Ao outro anónimo, mas que insucesso? entao alguma vez uma rapariga ou rapaz depois de uma "dica" destas iria querer sair com vossa excelencia? desculpe-me lá mas se é o caso só arranja é parvas...

Nemesis disse...

o anónimo de sempre também tem pelo nome do "cortes" sim, se alguém percebe do assunto é ele...penso que comete-mos o erros crasso de não o ter convidado para participar vivamente neste artigo...

uma dica...no sábado joga o fcp-scp...quero ver como te vais safar =D

Nemesis disse...

porra esqueci-me de responder ao outro anónimo...é tão anónimo que até veio retaliar no msn o sucedido loooool

rapaz para ti é simples... primeiro tem encontros...e dps ves que os nossos cortes ainda te podem dar jeito...mas vá primeiro...tens que ter encontros... um pelo menos...

Anônimo disse...

ja tenho bilhetes pa sab eskecime de dizer... =)

Nemesis disse...

loool

bela desculpa...cheira-me que não vais pk não tens ninguém para te cortar a carninha...

Anônimo disse...

só a mim é que ninguém convida para comer. eu sei cortar a minha própria carne.

Nemesis disse...

LOOOL

agr sim...qual foi a parte que não percebeste? tu nunca consegues convites rapaz...e eu ate te convidada...mas afinal vai ser peixe...e tirar as espinhas aposto que não sabes =D sorry...

Buffy disse...

Oh pote ja compramos a carne a contar contigo pá! agr vai dar cortes para outro lado, eu sei k tu comes pouco mas é uma falta de educação se nao vieres! lol

Nemesis disse...

não ouvi. come pouco desde quando? ahh calma...sim vai comer pouco...ninguém lhe vai cortar a carne...ele até prefere passar fome. a falta que uma mãe não faz...

Anônimo disse...

bem comi a grande e a francesa.. mas tb farteime de trabalhar =)

rita kem comeu akele bolo fui eu =) sim akele k meteste de lado =)

Nemesis disse...

pote anafado desgraçado lol e ela estava me acusar a mim! e tu ali caladinho que nem um rato...para quem nao sabe o que sao areias...até comeste bastantes lol

Buffy disse...

Fogo meu desgraçado! nem sabias o que eram areias pá! Eu a culpar a inocente e ingenua da nemesis! Tb grande maricas so me dizes aqui! Tinhas medo que eu te atiçasse o tozé??

Anônimo disse...

no proximo sabado quem faz o jantar é o tozé!

O meu porco aranha fugiu com uma faca no bolso =S