quinta-feira, 1 de março de 2007

Categorias de convencidos vs Convencidos de categoria

Convencidos (persuadidos, que não tem duvidas, certificados, convictos)...OK! Não era esta, a definição que tinha em mente, mas não se pode alterar o dicionário… Mas surpreendentemente esta raça é metódica! Encontram-se devidamente hierarquizados. Ora vejamos...

-convencido narcisista: nada existe para além da sua beleza! Este tipo peculiar de indivíduos é a principal causa de suicídio dos espelhos.

-convencido pseudo-intelectual: indivíduo com propensão para complicar, tem a mania que é culto e erudito, não vê as coisas de maneira banal, ele capta as imagens exteriores através da retina e materializa-as sobre a forma de informação, processa-a e…puffff fez-se o chocapic!!!! Digam lá se consegui ou não, ser quase tão ridiculamente complexa como um deles? Vá! Vá…. Eu sei que sim! Não sejam do contra…

-convencido halterofilista: preza o culto do corpo, estes testosteronas hipertrofiados são aqueles que frequentemente vemos com foto de perfil do hi5 ou msn da sua própria musculatura abdominal…naaaa…não sejam assim…nunca caiem no ridículo…seus más-línguas!!!!

-convencido realista: este é o gajo BOM!!! E tem plena noção desse facto. Insistem em fazer-se de difíceis, pois são puros e castos. Confesso que a estes tirava eu a pureza saltava-lhes para a espinha… e mais não digo, porque o horário não permite!

-convencido das talas: burro por completo! A sua maior aptidão é olhar em frente, mas atenção que a sua visão não alcança além dos 10m.... Este nada sabe, ou se sabe não desconfia…é o único convencido que quando morrer vai para o céu, pois devido ao seu baixo q.i. não poderá ser responsabilizado pelos seus actos.

-convencido calceteiro: é o típico convencido aprendiz, tenta estudar a arte de convencer, de pregar, quiçá de fazer calçadas. É aquele que imaturamente manda o piropo a tudo o que mexe ”OOHHH GROSSA!!” ( acabou de passar uma boazona no auge dos seus 63 anos) … Não queremos de modo algum denegrir a imagem dos nobres calceteiros, mas devido ao seu aspecto deplorável destas criaturas aprendizes não nos restou outra hipótese…

P.S: sim, sim…são todos da categorias dos realistas….como é óbvio! Façam pouco barulho com as ferraduras e dirijam se ao estabulo mais próximo! A não esquecer… sempre em frenteeeeeeee!


P.S#2: Se nem as ferraduras vos convencem, em breve apareceram mais categorias.

11 comentários:

Anônimo disse...

fdxxxx mas voces tem algum fetiche com comida ou ke??? pelo menos o chocapic nao fode a dentadura!!!pelo menos de imediato! para kando um bacalhau querálho??? isso sim e k era enfardar a dar com crl!
voces nao tem nada pa fazer da vidinha pois nao?metem se aki com conversas de encher chouriços!

Buffy disse...

ora mtu bem....agr se nao for pedir mtu...traduza la isso para a minha a linguagem corrente pare eu poder ter o prazer de lhe responder!

obg meu atencioso ciberleitor!

Anônimo disse...

owahhh!!
bem tou a postar aki pk fui obrigado a minha verdadeira mensagem foi censorada, por isso nesta vou falar bem, o forum e fix o pessoal k escrever nele OS POSTS e n as posts komo certas pessoas dizem sao +/- as pessoas mas pronto n podemos ter td ne..

gogo mais posts, (gogo=vai vai pa certas pessoas =) k pesam 100kg ela sabe kem é)

bjinhos e abraços e mt amor pa voce me ces tds

Anônimo disse...

ora ora...a vista desarmada parece k o meu cao ja sabe fazer comentarios...agr nao percebi pk raio e k o desgraçado referiu o pote (andré)...e inda mais sendo simpatico...toda genta sabe k tal ser nao se fica por menos de 150 kilitos.
sr andré tera k agradecer ao seu fiel amigo ruby por tamanha dedicatoria a sua pessoa, como o irá fazer nao calculo, visto k tem pudor a animais com um grau de inteligencia superior ao seu :D *

Buffy disse...

porra pote tu nem com nome de cao e um olá duvidoso passas despercebido LOL...agora percebo pk é k a pouco nao conseguia vir ao blog, onde estás tu nao cabe mais ninguem lol * * *

Os Convencidos.Com disse...

Oh minhas caras amigas tenho imensa pena por as ver cair na banalidade e a tornarem se repetitivas … este você ultimo Post é totalmente ridículo e sem classe isto pk n queria ter k preferir a palavras reles …
E tb pode notar k a certa altura a sua pessoa se empolga e diz esta frase k vou passar a citar “Digam lá se consegui ou não, ser quase tão ridiculamente complexa como um deles? Vá! Vá…. Eu sei que sim! Não sejam do contra…” quem ler esta parte com atenção vera k esta louco para ser uma convencida convicta mas tem medo de ser rejeitada … amiga se quiser realizar esse seu sonho passe no meu bolg e deixe o seu currículo analisaremos sem tomar em conta que vez parte desta fantochada.

Buffy disse...

observa-se um padrão de acontecimentos perturbadores... os nossos textos para si sao como electricidade estática, deixam-no ridiculamente fora de si..eu ate lhe dava uma resposta mais composta, sarcástica e com revirar de olhos, mas penso que se nao nos falarmos muito é que nos comunicamos bem...

Nemesis disse...

LOL
isto esta a ficar interessante lamento é o facto de so se ficarem por comentarios...o blog deles e so pa enfeitar, para dar mais
Ênfase as suas pessoas...lol de Qualquer maneira a minha resposta foi la colocada...!e faço aqui copy paste "mtu boa tarde meus estimados convencidos...espero k se encontrem bem de saudinha! desde ja vos digo k Não há nada de errado em se passar por idiota, se na verdade o que está a fazer é inteligente...refiro me claramente a ironia aplicada nesta frase "va!va...eu sei k sim, nao sejam do contra" , tenho inda o desplante de dzr k Visitas sempre dão prazer. Se não dão na chegada, dão na saída. (IRONIA!!!!) como nao tiveram perspicácia de perceber no blog meto aki em forma de legenda, nao vos va sensibilizar...mas compreende-se tal lapso da vossa parte... ser convencido deve ser um stress constante!sem mais assunto me despeço.*"

Anônimo disse...

o blog ta ranhoso lol mau português,más anologias e piores piadas,isto a mim cheira-me a rita e a cris lol a unica coisa q safa são os coments,smp têm uma piada,desculpem-me mas tive q vir cagar aki tb :)

Nemesis disse...

Estimo companheiro de comentários...como já deve ter ouvido dizer na gíria "Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!" sem nada mais acrescentar em relação ao seu comentário em português correcto em que analogia fica áquem e com uma certa piada brejeira me despeço*

Anônimo disse...

isto realmente n melhora,as piadas continuam secas,as bocas sao fumaça:P