quarta-feira, 21 de março de 2007

mascs diz "epah confesso q as vezes sou palhaco"

Uma vez que os Convencidos não nos dão luta arranjamos mais um bode expiatório... MASCS!!! Pois é meus caros este atento e prestativo leitor está sempre a por em causa as nossas capacidades de prosa (lol). E como este grande rapazito pensa que não temos credibilidade para falar dele, nos admitimos.... Ele próprio o fará melhor!
Deixamos aqui um excerto de uma das relíquias do seu diário de hi5:
"raparigas q tenham figura,q n sejam magrissimas,tem de gostar de comer ao inves de se porem em dietas malukas,atencao eu disse gostar de comer,n disse q tinham de ser enfardadeiras ambulantes,lol,epah tem q ter carninha e um bokadinho de gordura e de celulite nka fez mal a ng ;),uma rapariga q aguente com as minhas parvoeiras,q aguente com a minha maneira parvinha de ser muitas das vezes,epah confesso q as vezes sou palhaco,mas kem e q n tem momentos menos felizes ng ne?,eu plo menos tenho no minimo um tds os dias:P "


P.S: desde já mascs agradeço a tua brilhante descrição, nunca a faríamos melhor!
Para os restantes leitores haverá sempre um espacinho á vossa espera…:P

17 comentários:

Anônimo disse...

looooooooooooool tou-me a rir pq fui eu q escrevi e pq isto só prova q n têm capacidade de serem originais lol:P

Buffy disse...

lol, fica-te bem esse ar de durão... nós só nao fomos mais severas e directas porque sabemos que és um ser bastante sensivel... nao queriamos de forma alguma ferir a tua integridade fisica e psicológica ;)apenas atingir-te superficialmente!

Anônimo disse...

fracoteee,olha põe um envelope no meu carro sff:P isto se me quiseres atingir mm:P:P:P:P:P:P:P:P

Nemesis disse...

looooooooooool
mascs golpe baixo...julguei te com mais capacidades, n mtas mais...mas va um pouco melhor penso k conseguirias fazer! :P

Buffy disse...

ó cris nao ves que ele finalmente consegui o que tanto queria... um espacinho no nosso modesto blog! agr é so ve-lo aí c piadas faceis e vegetativas e de nariz empinado!

Anônimo disse...

looooool

mascs vejo k foste canado por essas duas coxas!

a voces retardadas so tenho a dzr k RETIRO TUDO O K DISSE ANTERIORMENTE VOCES SAO UMAS FIXES!!! lol

tansas!***

Anônimo disse...

hmm uma duvida,qdo a cris te leva no carro,tb vais sentada atrás?:P:P:P:)

Anônimo disse...

este blog devia mudar para o seguinte nome: "blog pertencente a duas raparigas sedentas de alvos para opinar,a sério qualquer coisa serve"

claro que é uma versão pequena da coisa...um nome como deve de ser tinha de ser um pouquito maior.

Nemesis disse...

loooooooooooooooooool

chegou a secura em pessoa! pelos vistos tb keres o papel para ti :P tens e k melhorar as piadas jovens k com essa so te deixamos msm ficar pelos comentarios...se tb keres opinar faz ali como o camarada mascs k conseguiu o seu espacinho tao desejado, tenta a tua sorte...mas para a proxima vez em BOM ;) * * *

Anônimo disse...

nada de novo,smp a mma seca a dizer aos outros q são secos:P*****

Buffy disse...

meu caro noias, s deseja um cantinho especial no nosso blog tem q s esforçar um pouco mais! é claramente visivel q fez este comentário qd n tinha nd mais interessante p fzr...agradecemos a preferencia de nos momentos de tédio recorrer ao nosso blog...
já agr a sua sugestão é perfeitamente válida, embora tardia. devia d s ter manifestado na altura do baptismo do blog, s a info de tal acontecimento nao chegou até si (vá se lá saber pq) as nossas sinceras desculpas...

Apolo disse...

Eu apoio a causa do mascs, e vocês?! Fácil será derrubar a insignificante força deste blog! Já agora...se quiserem colocar algo sobre mim no blog eu escrevo: "olá tenho umas orelhas feias, mas as damas do mê ghetto adoram-me e sou bué da bom e gosto mt de blogs e de ser o boÇe!"...kiss kiss *

Nemesis disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
desde kando um pandomanieco tem kk tipo de credibilidade??? volta la pa terrinha pah...ahh a barba...:P * * * * *

Anônimo disse...

gostaria de agradecer o apoio prestado pela comunidade:P mas mm assim nada me demove de saber uma coisa importantissima,ó bufas quando a cris te leva no carro vais atrás e tb pedes ferrero rochés?????:P *****

Anônimo disse...

mascs é palhaço, masc é palhaço, mascs é palhaço nha nha nha nha nha palhaçooooo lá lá lá lá PALHAÇOOOOOOOOOOO wooooouuuuu

Anônimo disse...

hmmm ouvi dizer q alguem n me vai responder,por causa de uma tal moda pegar,né BUFAS?:P e ó LIMÃO AZEDO,pessoa essa cujo a avó n devia ter nascido:P ouvi dizer q eras ressabiada,hmm é vdd?e q aí só vão bonecos:P:P:P:P:P

Anônimo disse...

o blog moreuuuuuuuuuu lol é q dá falar em assuntos tabu:P:P:P