terça-feira, 6 de março de 2007

More than a thousand

Meus caros leitores marquei presença no concerto de Incubus, para ouvir este grande grupo e ver ao vivo o meu convencido preferido, o vocalista Brandon Boyd. Convencido este da categoria de elite dos que passam férias em LSD Island e regularmente frequentam o cocaine bar… sim porque o moço com certeza que fez um piquenique de estupefacientes ao lanche, tal não era o estado deplorável em que se encontrava, que desde o inicio do concerto, bebeu água como se não houvesse amanha! E obviamente teve que ir fazer o que ninguém poderia fazer por ele…mudar a agua as azeitonas!! Confesso que este foi o momento de suspense do concerto, o grupo abandona o palco com um “Thank you very much”… obviamente temi que fosse o fim…! (medo) O que aconteceria aos Incubus... e o que seria de MIM?! se o Brandon tivesse uma cirrose de H20?!
Mas eis que voltam impávidos e serenos, tocam uns sonzinhos, terminam com Megalomaniac e mais um “thank you very much”. E como se não bastasse o Brandon nem se quer tirou a t-shirt!!! Basicamente chegaram cantaram e foram-se embora…desnecessário será dizer que esperava um pouco nada mais…
Entao a razão desta post é porque quero felicitar o grupo de Setúbal que abriu o concerto, os More than a thousand que puxaram mais pelo público que Incubus. Teriam eles usufruído um pouco mais do lanche?!
Mas vá... gostei! até foi uma noite bem passada.

3 comentários:

Anônimo disse...

minha cara escritora tenho q lhe dizer q "meus caros leitores...":P q leitores pá?isso implica q seja uma legião deles,devem ser smp os mm 3 suspeitos do costume,lol,este texto até nem tá mau,nota-se uma ligeira evolução do estado vegetativo q eram os outros textos,mas mm assim sou obrigado a dizer q este blog mete mais agua q o site da epal!!!:P atenciosamente o caro leitor:)*****

Apolo disse...

O leitor número 2 congratula-se por não ter ido ao concerto! hooraay não tocaram as melhores músicas! ahahah :D

Anônimo disse...

fdxxxxxxxxxx tao era ele! bem me parecia, ha uma semana tive nesse bar esse cabrao e ka um xulo... pediu-me 2euros pa comprar uma garrafa e agua, e tava minado de ácidos nem orientou... mas o concerto foi MASSIVE! tu eke devias de tar bonita para n curtires, ca pra mim eras tu k andavas la a lamber o xao!