sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CRISE!!!! uhhhhh




Crise blá blá blá. Blá blá blá crise.... ninguém merece.... vamos lá arregaçar os braços! estava a ver tv... e isto do natal trás reportagens muito interessantes.
E lembro me de uma particularmente, O bacalhau na Noruega... e de uma empresa de pescadores ou distribuidores ou la o que seja querer vender literalmente o peixe a eles... Aquele povo tinha a matéria prima e não a usava...

Ora...e estava a funcionar, então do que me lembrei .... de Negócios da china... ou quase...


Vender ...

-Leite às vacas
(que tem? Pode haver uma seca... a minha tia quando teve o meu primo também não tinha leite)

-frigoríficos na Sibéria

-Areia no Sahara

-Coelhos em queijas

-Traumas à Rita

-Quilos a mim

-Rastas ao bi

-Desemprego a Portugal
(esta eu comprava... podia ser que desta vez viesse o fundo desemprego atrás ;) )

<>

Que foi? Mandar o barro à parede não custa... e depois as pessoas nunca iam estranhar o artigo... já estavam familiarizad0s. Produto caseiro! :D

Eu julgo que tenho futuro... aceitam-se inscrições para possíveis sócios. Óbvio... que a margem de lucro será dividida justamente 70% para quem teve a ideia e 30% para que entrar com a guita :D
Eu sei eu sei... sou um poço de potenciais negócios... nem sei como ainda estou falida... deve ser mau olhado....

Mas o mais importante é animo esse é o segredo :D



4 comentários:

Buffy disse...

Foi aquela vidente de Belém que te lançou o mal olhado!

Nemesis disse...

vidente?
Bruxa!

Buffy disse...

Pois... não admira que a mulher te tenha lançado o mau olhado... tu só te rias dela!

Nemesis disse...

eu?

eu riu me de meio mundo que queres... nasci alegre loool