segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ESTOU COM PRESSA VAI MESMO SEM IMAGEM....

Cambada de imbecis não se vê logo que Beleza com o seu amor coelhal decidiu que a melhor opção seria mandar o coelho contra a parede e evitar qualquer sofrimento posterior. Não fosse o felizardo já estar a contar... viver?!
A questão da eutanásia para coelhos ja foi legalizada? Embora o pobre do coelho nao tenha na realidade pedido nada mais do que sobreviver...

Questões em aberto:

A) Houve sonoridade no acto da chaçina?

B) A parede ficou tingida de sangue, de vermelho quente? Teria o ex ou o namorado ter que voltar a pintar a parede?

C) Havia húmidade no ar?

D) O que foi o jantar nesse dia? Coelho com esparguete? Teria ervilhas ou não?

E) Porque chorou Beleza desesperadamente depois? Acharia pouco?

F) Será nemesis a próxima vítima? Por ter reagido de forma tão madura à situação (chorou a rir)

Factos concretos

- Cadáver do coelho em paradeiro incerto
- Beleza em tratamento invulgar (já viram um pedófilo/continuo de um jadim infantil, pois bem ela tem um grupo de protecção de animais)
- Quando acabar de ler este texto, teremos menos uma amiga ( a não ser que ela nunca mais meta os pés neste blog, caso contrário temos que andar vendadas...)

Moral da história: Nunca fazer olhar à Beleza, excepto quem é adepto de práticas sado-masoquistas.

R.I.P Coelhinho (2008)

5 comentários:

Buffy disse...

true story... eu fui testemunha... uma história que vai ficar para todo o sempre, mas só faltou referir que a beleza em defesa disse que o coelho estar a suplicar para ela o matar porque estava em sofrimento "devias de ter visto os olhinhos dele... estava mesmo a sofrer, tinha que por fim a esse sofrimento" então pronto parede com ele!

Nemesis disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

passado anos... ainda parto me a rir com isto.... tao no dia... ate do caril dos indianos saia piada de coelho ahahahah

Anônimo disse...

primeiro e ja deviam saber disto.... onde estao as imagens?!?!?!? a vossa sorte é que tinha aqui uma africana e que me leu isto, com sotaque mas eu percebi :D mts anos na amadora....

gostei mt da ida ao indiano, era meio mundo a rir smp que ela virava a cara para o outro meio mundo (a mesa era redonda) :D se é que me percebem.

é a ultima vez que comento kk coisa neste blog que nao tenha uma imagem, salvo exepcoes claro.... a minha negrita deve andar por ca mais uns dias.....

Buffy disse...

sim realmente tu para leres algo sem imagens... é a faculdade tás um culto :p

Nemesis disse...

leu o caraças.... pagou me 1€ por linha! ahahah

dinheirinho facil...quer dizer...mais ou menos... que o sotaque afro que ele pediu para fazer nao foi de todo facil...

mas la se fez :D