segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paraiso na terra! existe!!!! segundo o Tenente coronel....


Pois bem vamos lá despachar isto que eu estou sem paciência... e a minha vida não é esta.
Proposta de emprego as 9 da matina... para que? exército!! ora poupem me... tinha acabado de fazer pouco de dois camuflados que tinham entrado e eles já se estavam a vingar de mim numa palestra de 30 minutos.

Argumentos para alistar:

-Pode meter aparelho de dentes por 1000 € em vez de 5000 €

-Tens o intestino torcido? o tenente coronel conheceu alguém a quem o exército pagou a operação
-Carta de pesados paga, para abrires negocio posteriormente quando fores expulso do exército

-Indemnização de 15 mil euros ao fim de 6 anos... 7 se fores esperto e fizeres um de voluntariado

-Podes ir para os comandos... aprendes a roubar armas

-Fazem coisas muito radicais que qualquer jovem quer fazer, saltar de para quedas, escalada, rapel, partem pernas e no cumulo da adrenalina ainda dá para comer uns tirinhos.


hum... não sei se houve mais algum argumento... talvez tenha havido... mas pode me ter escapado no meio das risadas... que é não sabia que o exército era o paraíso.

Filhos de uma grande mãe... pesa me o cu pah! alguma vez ia para o exército? este povo ta maluco...

ah falta me o melhor

- queres tirar medicina para realizares o teu sonho de menino? o exercito permite! 12 valores e entras :D .... depois deixas é o curso para os teus netos acabarem... mas entras :D

enfim....

Um comentário:

Buffy disse...

acho piada é ao exercito aceder ao centro de emprego para pregar os seus sermões... lol