quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VENDIDO!!!!!!!!!!!!









Buffy estamos ricas :D ahahahah

5 comentários:

Buffy disse...

epá eu acho que ainda podemos esticar mais a coisa :p

Nemesis disse...

loool

eu pensei k ia dar negativo lool pensei... vou ver isto a ainda fico com calote looool

afinal... que orgulho LOLOL

pmp disse...

meu deus! eu nem sabia que esta brincadeira valia dinheiro.

vou ja dizer ao casemiro que quando aquilo chegar aos 5000 euros... rua com o cão! é logo vendido. 2500 para mim 2500 para o casimiro, e o bernardo pagamos-lhe um copo depois que é o que ele merece. vou ficar rico com isto ainda!

pmp disse...

sabem quanto é que este blog vale... depois deste tempo todo sem actualizações... sabem? querem saber... então deixa-me so fazer aqui uma conta rapida...

ora 2 mais... e vao 9 e meia a raiz de 3 a dividir... ora se derivar pela primitiva... mais 128... vezes o 6...

ZERO!!!! BOLA!!!!


é quando vale isto agora. é assim, a economia dos dias de hoje é assim!

pmp disse...

vergonhoso. deixar um blog dessa maneira é simplesmente... olha nem tenho palavras que exprimam o que estou a sentir neste momento. ja vi coisas crueis neste mundo mas... epa nem consigo.... aposto que tambem ja nao alimentam o vosso tamagochi à 3 dias... realmente ha pessoas capazes de tudo.