sábado, 25 de julho de 2009

Ainda existem!!!


ora bem isto aqui pelo Gerês anda um tédio com o mau tempo, o que resolvo fazer? bora alinhar num desses sites de conhecer pessoal...

resultado...inscrevi-me num que nem funcionar com aquilo sei...

mas uma coisa vos digo... ri-me como a muito não me lembrava :D

Kiko — 02:03
oi boa noite
Kiko — 02:03
td bem?
Kiko — 02:04
n falas
Kiko — 02:05
boa noite!!!!!
Kiko — 02:08
pk tens no teu perfil rir
Kiko — 02:08
see tu nem seker me respondes
Kiko — 02:10
foste ver meu perfil
Kiko — 02:10
se n interessa falar cmg pk ir ver meu perfil
Kiko — 02:13
pois n te interessa ver
Kiko — 02:13
ok na boa so gentinha falsa k aparece aki
Kiko — 02:13
fica bem boa noite
Kiko — 02:14
arrependeste de escrever
Kiko — 02:14
podes escrever
Kiko — 02:14
na boa
Kiko — 02:14
tou aki pa fazer amizades e n gozar com as pessoas
Kiko — 02:15
ate es gira e mt mas assim n vas longe
Kiko — 02:15
desculpa
Kiko — 02:16
ok
Kiko — 02:16
responde la sff
Kiko — 02:16
tu ias dizer algo e dp desististe
Kiko — 02:17
realmente nem sei como ha pessoas k possam fazer este tipo de cenas ignorar as pessoas
Kiko — 02:19
boa nooite ate sempre
Kiko — 02:23
bonita k es e tao antipatica por a foto n aparentava
Kiko — 02:23
desculpa incomodar
Kiko — 02:37
xau antipatica dorme bem
Kiko — 02:37
mais simpatia n ha


LOOOOL

kiko... sorry eu só não sabia como te responder ;) site mau! lool

2 comentários:

Buffy disse...

´meu até onde vai o desespero... tu por te inscreveres nestes sites duvidosos que só apelam à banalidade, e o rapaz por se estender com um monólogo de meia hora...

oh nemesis já falta pouco... não podes cair em tentação... a nova série dos Jonas Brothers já começa em setembro, não é preciso tomar medidas extremas até lá!

;)

Nemesis disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

nao sabes da historia a metade.... o kikinho voltou ao ataque lool