quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ano um!



Ora o tema a discutir hoje é religião, e eu começo por dizer que não sei porque é que gosto tanto do Jack Black… Já alguém viu o Nacho Libre? HILARIANTE!!!! Embora a maioria dos comuns mortais não ache piada eu não tenho culpa que o mundo esteja carregado de idiotas sem sentido de humor. Tenacious D? Há que vá ver o filme pelo Dave Grohl, mas eu fui mesmo pelo Jack! Só tenho pena é de no Tropic Thunder o Ben Stiller lhe ter roubado o protagonismo… adiante…

De volta a Religião. O novo filme do Jack Black o ano um estreia amanha!!!!!!!!!!!!!! Sei que muitos dos leitores estão mais interessados em ir ver a Ana Montana, especialmente os leitores anónimos, mas enfim. Eu sei que me estou a dispersar, é intencional não se preocupem…

Ano um, foi quando supostamente começou a contagem depois da morte de Cristo…? ou Jesus...? (Tal como o puff daddy tem vários nomes) Epá lá está eu não fui à catequese não sei estas tretas, mas enfim vamos supor que sim. Qual a necessidade disto? Não podíamos contar os anos só por contar? Tinha que ser por causa de um gajo que já nasceu há mais de dois mil anos? Que só por sinal deve de ser o ancestral comum de todas as celebridades… Não seria o ser humano capaz de ser bem sucedido até aos dias de hoje sem todo este aparato religioso? Não seriamos nós igualmente felizes ou miseráveis com as míticas histórias de cavaleiros e princesas em que no final o príncipe fica com a miúda dos seus sonhos naqueles palitos a que chama braços?

Amanha por esta hora lá estarei eu a ver o ano um!!!!!!!!!!!!!!!

Keep it Heavy...Keep it Metal

Cheerz

(Apeteceu-me…)

11 comentários:

Anônimo disse...

keres ir ver este filme cris?
ha eskece, n tas ka =)

Nemesis disse...

em que parte é que te vingas de mim?!

eu bem te disse que te dava mais tempo...

em relaçao ao resto se kizeres empresto te o meu cartao zon...=)

eles sao tao espertos que á entrada msm olhando para o bi e para o cartao ainda te perguntam...é da familia :D

Buffy disse...

oh filha tu é que querias o texto hoje, porque amanha podes não ter net... e eu fiz-te a vontadinha, em relação a vingança, é um prato blá blá que se serve frio...

Hoje não deu tempo de arrefecer ;)

Nemesis disse...

loool

tens folga da carpintaria?:D

Nemesis disse...

as desculpas delas...diz antes que nao cedi ao teu pedido

"oh nemesis ajuda me la no texto...como achas que me vingue de ti"

pelo menos a fé que te falha ja que no resto te ves negra...

Buffy disse...

Bem eu de ti nem me posso queixar muito, já do anónimo... gozo com ele no texto, mas não adianta, só tem cabeça para as imagens... é uma pessoa que se imperciona muito facilmente!

Nemesis disse...

looool

eu vou te explicar...a técnica era meter o texto de costas....ele nao só lia como acho que ia encontrar defeito para reler :D ahahahaha

sefrings disse...

loira se me levas a ver mais 1 filme tipo akele k fomos ver... kuando sairmos do cinema, pego em ti e puff.. la para baixo.... antes pergunto aos seguranças pk eles podem n axar piada... =)

kuando a outra def... n tenho nd a dizer axo k as accoes dela falam por cima =)

Nemesis disse...

falam por cima?! lool tas msm todo keimado.

Anônimo disse...

loira, axo k se percebe bem k foi 1 erro.. "falam por si" o perfeito tb pode errar =)

Buffy disse...

É com muita tristeza que anuncio que o filme afinal só estreia para a semana...

Isto de tar em exames deixou-me um bocado trocada no tempo...

BAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH