quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gerês II


Baldina: Anda filho P*** aonde metes te as botas?! Vais descalço? Só poupas…

Ti manel: mulher cala-te vai lavar a tromba

Balbina: bruxo esqueci-me que já nem podias com elas seu velho…


No dia seguinte…( escadote a janela)


Balbina: Seu excomungado abre a porta…ou estas acompanhado com quem te chupa o dinheiro???

Ti manel: (silêncio)

Balbina: vou te matar…. O gato até precisa de comer..os vizinhos até tem cães vestidos o meu anda á fome…..abre a porta bruxo….

TI manel: (começa a mandar material pela janela)

Nemesis: então ti manel o que é isso?

Ti manel: tão… é uma maquina…de barbear… a balbina esta ai fora não faz falta ca dentro….

Balbina: Seu bandido anda que hei-de me rir o teu funeral todo….


Hoje…


Balbina: (cantarola)

Ti manel: (ninguém o viu)


Aceita-se Apostas:

O Gato teve direito a refeição prometida?

Ti manel fez o "olhar"!? (ups parede)

Balbina hoje não esta em jejum mesmo depois do jantar?



6 comentários:

Anônimo disse...

espero k o velhote n tenha feito o olhar... pk se fez... ja foi :X

ai em cima e so comedias tou a ver

Nemesis disse...

loool

o melhor é msm quando ela veste a meinha ate ao joelho e mete uma mini saia loool

Nemesis disse...

oh Buffy o tédio levou me a dar uma vista de olhos pelo blog e tenho a dzr que estou em pânico :|

os nossos tempos de glamour foram se :| looool

os textos eram feitos com pesquisas intensivas e extensivas....agr sao feitos na flor do momento... ao que xegamos... loool

vou dormir...estou em transe :|

Nemesis disse...

outra coisa.... tu vai me ver a quantidade exuberante de palavras caras que usei no texto de despedida do masc.... agr nem sei o significado de metade.... :| loooool

Buffy disse...

ai saudades do geres... as historias da ponte do diabo que estragavam o meu verão... lol cá pra mim a balbina fez ao manel o mesmo que fizeram ao m.j. (...)

Nemesis disse...

looool

mta chouriça comeste tu para ver se te vias livre do passeio ao luar á 00horas lool