domingo, 26 de julho de 2009

kikinho round 2

ai ai ....

Kiko:Estas smp a gozar

Nemesis:Que tatoo é akela? Fizeste uma lagartixa para irritar os teus pais?

Kiko: Que largatixe? É um dragão dahh!!

Nemesis: Ah é? Aposto que foi de borla avaliar pela nódoa!

Kiko: Nodoa es tu!

(…)

Kiko:Que impertinente a menina…Ai... a foto és mesmo tu?

Nemesis:Ya pk? Não e suficientemente masculina para ti?

Kiko: Não percebi…. tu es doida completamente louca


(…)

Kiko:Eu não sou stressado apenas tenho problemas e não me apetece estar no gozo!

Nemesis:E agr ke keres k te faça? Não tenho nada com os teus problemas!

Kiko:nao tens, mas podias ter…

Nemesis:Não ouvi! Vai é escrever um diário ele não se nega como eu :D

(…)

Kiko:Eu tenho a minha avo morta no hospital não te xega????

Nemesis:No hospital? Não esta no sitio errado? :|

(…)

Kiko:Não da mesmo…com cara de anjo e tão rude e má… xau

Nemesis:Já vais tarde kikinho :D

Kiko:Tenho msm pena em não te conseguir entender…xau minha linda cruel



...Ai ai acho que eu e o kikinho temos uma química.


6 comentários:

Buffy disse...

Só para que saibam, a dita criatura tem 27 anos... se eu algum dia chegar aos 27 e estiver assim matem-me sim?!

Nemesis disse...

e depois de morta, tb keres ir para o hospital ? :| looool

Buffy disse...

Lol

oh nemesis o moço pode nem tar assim tao translocado, se a avo dele pode estar a ser autopsiada...

Nemesis disse...

tao...se a avo morreu... ja nao existe problema certo? lool

a k problemas se refere ele ? loool

Buffy disse...

pá não sei ele deve de ser um bocado drama queen... há malta que se gosta de fazer de vitima por td e por nada

RM disse...

sem duvida! =P