domingo, 26 de julho de 2009

Alice in Wonderland



Não é uma tremenda coincidência que o meu realizador preferido TIM BURTON, foi convidado precisamente para realizar um dos meus filmes de animação preferidos?! É verdade… eu nem queria acreditar quando soube, e pensei, bem é ver para crer. E meus caros tenho o prazer de vos informar que é mesmo para crer!!!!! Esta semana foram lançadas algumas fotografias e o trailer do filme!!!! Já tem data de estreia mundial, dia 5 de Março, e espero que não demore muito mais que isso a estrear em Portugal.


Johnny Depp - O Chapeleiro Louco


Helena Bonham Carter - A Rainha de copas



Anne Hathaway - A Rainha Branca

Mia Wasikowska - Alice

10 comentários:

Nemesis disse...

Buffy...ja nem te conheço...

Johnny Depp...gosto :D

Buffy disse...

Oh filha não ia gozar com o tim burton, dp ele ainda vinha ao blog via e ficava desmoralizado, e é assim sem filmes do tim burton o mundo nao seria o mesmo.

relativamente ao johnny depp... enfim o homem faça do que fizer que por mais ridiculo que esteja está sempre bem... nao sei como é que ele consegue.

Nemesis disse...

eskece...nao ha nada que digas de momento que me faça ver te com outros olhos...

johnny depp....mto...gosto mto :D

Nemesis disse...

ohhh buffy faste util e manda la uns mails para a lusomundo k eu kero ver o inimigo publico na terça pah

mas isso que nao demore!!!!

Nemesis disse...

faz te caraças... isto de dar erros em publico... nao é la mto propicio... looooool

Casimiro dos Plásticos disse...

LOL agora é que vi.
Tb temos um post a falar de Burton

Anônimo disse...

loira os filmes k tu gostas... daqui a pouco estas a dizer k tb gostas no nightwatch....

olha faste á vida =)

PS: ouvi isto por ai... faste =)

Nemesis disse...

LOOOOL

mongo... ai ai as saudadinhas... FASTE vir a minha procura... isto um par de horas sem a minha presença deixate apatico...va va...

deita cá para fora =)

Anônimo disse...

es mm egocentrica... quem disse k vim aqui por causa de ti?

eu quero ir ver o filme da alice e ouvi dizer k vcs aqui falavam dele, mais nd....


so me ves mm a mim....

Nemesis disse...

LOL

mongo alice? ... " e uma vontade de rir...la la la" LOL

a ti não digo...mas a esse mega cabelo :D